Empresa contrata

Analista de Atendimento ao cliente – BA – Manpower

Manpower

Titulo da Vaga: Analista de Atendimento ao cliente – BA

Localização: Camaçari – BA

Descrição da Vaga: Atendimento ao cliente via telefone e e-mail; Digitação e administração de pedidos; Conhecimento de planilhas e relatórios gerenciais; Suporte ao time de vendas e logística; Administração de cadastro de clientes; Envio de relatórios de acompanhamento de cancelamento, disponibilidade e previsão de entrega; Participação em reuniões e gestão de relacionamento com clientes; Gerenciamento de reclamações e inconformidades dos pedidos; Informar os clientes sobre o status de seus pedidos; Experiência com ERP e conhecimento do sistema SAP; Inglês intermediário para reuniões e e-mails; Participação em feiras e eventos do setor/empresa; Gestão de KPI’s da área; Interface com áreas internas (crédito e cobrança, logística, estoque, entre outras); Seguir normas e procedimentos ISO e SOX; Auxiliar no atendimento a auditorias internas e externas. Requisitos e qualificações Competências Técnicas: Uso de sistemas Oracle e SAP, Excel intermediário para análise de dados e relatórios; Competências Comportamentais: Gerenciamento de reclamações e inconformidades, suporte ao time de vendas e logística, administração de cadastro de clientes.Formação Acadêmica:Escolaridade: Curso superior preferencialmente em Administração de Empresas, Economia, Marketing, Comércio Exterior, LogísticaExperiência:Experiência Mínima: 5 anos na função (segmento B2B)Salário:6000Cargo:OutrosEmpresa:ManpowerAtua com locação de mão-de-obra temporária.Ramo:Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
(FJ)

Nome da Empresa: Manpower

Salário: 6000 per month

Candidatar-se a vaga!

Para se candidatar a esta vaga visite jobviewtrack.com.