
Vivo
Localização: Salvador – BA
Descrição da Vaga: Um ambiente de trabalho aberto, transparente, que inspira confiança e autodesenvolvimento. É de olho neste cenário que a área de B2C busca entender em profundidade as necessidades dos nossos clientes e transformá-las em uma proposta de valor única. Encantar e fidelizar é o que nos move em nosso dia a dia!Se você ama tecnologia, curte um ambiente dinâmico e trabalho em equipe, seu lugar é com a gente nas lojas da Vivo!Aqui temos prazer em atender e apresentamos todos os serviços que a Vivo tem de conexão para que as pessoas aproveitem a vida ao máximo, através de uma experiência encantadora.Se você ama tecnologia, curte um ambiente dinâmico e trabalho em equipe, seu lugar é com a gente nas lojas da Vivo!Aqui temos prazer em atender e apresentamos todos os serviços que a Vivo tem de conexão para que as pessoas aproveitem a vida ao máximo, através de uma experiência encantadora.Responsabilidades e atribuiçõesAssessorar o uso de aplicativos, rede social e e-mails.Suporte técnico inicial aos P&S.Recomendar os melhores aparelhos e sistemas operacionais de acordo com o perfil do cliente.Educar tecnologicamente os clientes, apoia na inclusão digital, conceitos de inovação e conectividade (casa conectada, gadgets e IOTs) .Conhecer e explicar as diferentes tecnologias disponíveis no portfólio vivo móvel e fixo.Incentivar as ferramentas de degustação da loja aumentando a experiência do cliente.Ofertar produtos e auxiliar a equipe na venda do portfolio adicional.Multiplicar o conhecimento de tecnologia, produtos e serviços, demais assuntos para clientes externos e internos.Garantir a satisfação e experiência do cliente.Abordar e triar o cliente no salão de vendas.Indicar o programas e benefícios da vivo.Incentivar o uso das plataformas digitais.Apoiar o download e primeira utilização do app Meu Vivo em todas as interações com o cliente.Recebimento e controle das movimentações de valores do seu caixa e o fechamento do mesmo.Execução correta dos processos e procedimentos sob sua responsabilidade.Seguir regras da Anatel.Participar ativamente dos treinamentos as plataformas educacionais e presenciais.Conhecer mercado e concorrência.Poderá ser eventualmente destacado para novas atribuições dedicada para campanhas, projetos ou produtosRequisitos e qualificaçõesSerá um diferencial Ensino Superior cursando ou completo;Forte identificação com tecnologia;Conhecimento em sistemas Android e IOS;Familiaridade com aplicativos e migração de dados entre aparelhos;Curtir trabalhar com pessoas e para pessoas;Comunicação assertiva e bom (a) ouvinte;Apaixonado por tecnologia;Ter curiosidade e disciplina para se desenvolver;Ter disponibilidade para trabalhar na escala 6×1.Informações adicionaisNa Vivo não medimos esforços em apoiar e valorizar nossos colaboradores! Não são apenas excelentes benefícios, mas também flexíveis. Veja o que ofereceremos* para você:
- Escolher o benefício ideal para você e seus dependentes, numa plataforma digital com diversas categorias de Academia, VR, VA, Auxilio Farmácia, Assistência Médica, Odontológica e Seguro de Vida;
- Celular corporativo. Sim, um smartphone novinho para você!
- Plano de voz e Dados ilimitado! Sim ilimitado! O 4,5G da Vivo é até 10 vezes mais rápido!
- Uma oferta exclusiva da Vivo, com desconto especial em linha fixa, banda larga, TV e apps;
- Terá direito a receber Bônus ou PPR anual;
- Planejará seu futuro através do plano de Previdência Privada;
- Potencializar sua carreira por meio do nosso Programa de Recrutamento Interno, no Brasil ou fora, afinal estamos presentes em mais de 17 países! #VivoMinhaCarreira
- E tem muito mais! Mas, você tem que se candidatar para saber…
*De acordo com a política de elegibilidade determinada pela empresa.#VEMPRAVIVOTodas as nossas vagas são elegíveis a pessoas com deficiência e/ou reabilitados. Temos uma cultura que valoriza a diversidade, as diferenças e o potencial das pessoas!Sobre nósSomos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações no Brasil. Trabalhamos com o propósito de Digitalizar para Aproximar pessoas, negócios e toda sociedade, construindo uma nação mais conectada e transformando a vida dos brasileiros. Buscamos ampliar a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real dos nossos clientes, colocando-os no comando da sua vida digital, com segurança e confiabilidade – tudo isso com a qualidade que só a Vivo tem.Para que isso seja possível, lideramos um processo de transformação digital e estamos revolucionando nossa companhia de dentro para fora. Implementamos metodologias ágeis por toda a empresa, buscando nos conectar com as formas mais inovadoras e colaborativas de trabalho. Atuamos para fomentar um ambiente diverso e inclusivo, que estimula a criatividade, gerando inovação e aumentando o engajamento.Acreditamos que a diversidade de pessoas, vivência, culturas, comportamentos, habilidades e atitudes é um diferencial, que reflete a sociedade em que vivemos. Temos um sólido programa interno, pautados nos pilares de Gênero, LGBTI+, Raça, PcD e 50+ para assegurar uma cultura mais inclusiva e um ambiente mais diverso e representativo. Somos uma empresa de tecnologia, inspirada na diversidade e na inovação, que oferece espaço para todos, apoia e acolhe as diferenças.Com a nossa Paixão Púrpura e seus norteadores – Conexão Humana, Curiosidade Viva, Atitude Transformadora e Ação Responsável – impulsionamos a capacidade humana de ser, sonhar e alcançar o futuro que queremos, por meio da tecnologia e todas as suas possiblidades.Atualmente, conectamos cerca de 357,5 milhões de acessos à internet e telefonia móvel e fixa, além de TV por assinatura. Referência na telefonia móvel 4G e na banda larga fixa de ultra velocidade, oferecemos a TV por assinatura com mais canais HD do mercado e inúmeros aplicativos online.Acreditamos que o caminho para oferecer a melhor experiência ao nosso cliente começa pela boa experiência do nosso colaborador.
Nome da Empresa: Vivo
Salário:
Candidatar-se a vaga!
Para se candidatar a esta vaga visite jobviewtrack.com.