
People2People RH
Localização: Salvador – BA
Descrição da Vaga: Job Description:
- Realizar diariamente o atendimento inicial do cliente utilizando a plataforma de atendimento;
- Acompanhar toda a jornada do cliente, através do sistema operacional;
- Identificar semanalmente as inconsistências que dificultam a celeridade no atendimento;
- Acompanhar diariamente as métricas de atendimento, seguindo instrução de trabalho, visando manter a melhor experiência de atendimento ao cliente;
- Monitorar mensalmente os indicadores de atendimento, utilizando sistema ERP;
- Identificar trimestralmente os cases de sucesso, utilizando a base de clientes cadastrados;
- Emitir mensalmente relação dos clientes/aniversariantes do mês, utilizando a base cadastral da empresa.
Requisitos
- Graduação Completa ou cursando Administração, Comunicação, ou Marketing;
- Conhecimento em Contabilidade;
- Experiência com Excel, plataformas de atendimento, ERPs, whatsapp, e-mail, telefone, sistemas de comunicação interna;
- Experiência com vendas e atendimento ao cliente;
- Experiência com monitoramento de indicadores de resultado;
- Saber priorizar tarefas e gerenciar o tempo.
Benefícios
- Remuneração + Benefícios.
Nome da Empresa: People2People RH
Salário:
Candidatar-se a vaga!
Para se candidatar a esta vaga visite jobviewtrack.com.