Empresa contrata

ASSISTENTE ADM ( PCD ) – GVC

GVC

Titulo da Vaga: ASSISTENTE ADM ( PCD )

Localização: Simões Filho – BA

Descrição da Vaga: Assistente Administrativo (PCD) – Departamento PessoalLocal de Trabalho: Simões Filho-BA
Horário: Segunda a sexta, das 7h às 17h
Empresa: Retec (Grupo GVC)Sobre a Vaga:
Estamos em busca de um(a) Assistente Administrativo (PCD) para integrar a equipe de Departamento Pessoal. O(a) profissional será responsável por atividades administrativas relacionadas à gestão de pessoas, como controle de folha de ponto, benefícios, arquivamento de documentos e suporte em rotinas de admissões e rescisões.Requisitos:

  • Ensino médio completo (desejável ensino superior cursando ou completo em áreas correlatas).
  • Conhecimento básico em rotinas administrativas e de Departamento Pessoal.
  • Habilidade com ferramentas do pacote Office (Excel, Word).
  • Bom relacionamento interpessoal, organização e atenção aos detalhes.

Benefícios:

  • Salário compatível com o mercado
  • Vale transporte
  • Vale alimentação
  • Plano de saúde
  • Plano odontológico
  • TotalPass (benefício voltado para academias e bem-estar)

Como se candidatar:
Encaminhe seu currículo atualizado para [ ], indicando no assunto Assistente Administrativo (PCD) – Departamento Pessoal.Atenção: Esta vaga é destinada exclusivamente para pessoas com deficiência (PCD).Venha fazer parte de uma equipe comprometida e acolhedora!

Nome da Empresa: GVC

Salário:


Candidatar-se a vaga!

Para se candidatar a esta vaga visite jobviewtrack.com.