Empresa contrata

Assistente Administrativo(a) – ValorH – Consultoria e Treinamento

ValorH - Consultoria e Treinamento

Titulo da Vaga: Assistente Administrativo(a)

Localização: Salvador – BA

Descrição da Vaga: Empresa que atua no ramo de Recursos Humanos contrata Assistente Administrativo(a), para trabalhar em Salvador – BA.
Salário: A combinar.
Tipo de contratação: Efetivo (CLT).
Vaga: Assistente de Estoque e Custo
Local: Salvador – BA
%2 Salário: R$ 1.660,37
%2 VA/VR: R$ 29,64/dia trabalhado
%2 Multibenefícios: R$ 139,00/mês
%2 Planos de Saúde:
%2 Plano Odontológico
%2 Disponibilidade para trabalhar por turnos.Atividades: Lançamento de documentos fiscais de entrada de produto, serviço e cte para provisão financeira e atualização contábil em sistema ERP; Conferência de lançamentos fiscais; Emissão de relatórios operacionais; Emissão de NFTS, de Pedido de Compra / Autorização de entrega em sistema ERP; Controle de contratos; Cadastro de fornecedor; entre outras.
Requisitos: Ensino Superior em Administração, Ciências Contábeis ou Logística; Conhecimento de: Pacote Office, principalmente Excel. Desejável conhecimento no sistema ERP.

Nome da Empresa: ValorH – Consultoria e Treinamento

Salário:

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