
SelfPCD
Localização: Salvador – BA
Descrição da Vaga: Vaga exclusiva para PCD
Nível: Assistente
Escolaridade: Ensino médio – Completo
Tipo de contrato: CLT
Jornada de trabalho: 44 horas semanais, com escala alternada aos sábados. 8h às 18h.Benefícios: Assistência odontológica, Vale transporte, Auxílio creche, Vale Alimentação ou Refeição, Assistência médicaResponsabilidades da posição:O Assistente Administrativo é responsável por fornecer suporte nas atividades diárias da empresa, garantindo a eficiência dos processos administrativos. Suas principais responsabilidades incluem: * Diligenciar exames: Organizar e distribuir exames para laudo, considerando a especialidade dos médicos, escala de trabalho e prazos estipulados para entrega dos resultados.
- Conferência de laudos: Verificar os laudos liberados, assegurando a conformidade com as especificações dos pedidos médicos.
- Acompanhamento de pendências: Monitorar exames realizados que estejam pendentes junto a outros setores, garantindo o cumprimento dos prazos de entrega.
- Comunicação com pacientes: Entrar em contato com pacientes, quando necessário, para informar sobre alterações nos prazos de entrega, solicitação de exames anteriores e/ou complementares.
- Interação com médicos: Estabelecer contato com médicos para tratar de questões relacionadas aos exames ou laudos, conforme a necessidade.
Requisitos obrigatórios para a posição:
- Comunicação clara e eficaz
- Habilidade de atendimento ao cliente
- Organização e gerenciamento de tempo
- Conhecimento em informática
- Habilidade em resolver conflitos
- Trabalho em equipe
Nome da Empresa: SelfPCD
Salário: 2400 per month
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