
Macedo consultoria - gestao de negocios
Localização: Salvador – BA
Descrição da Vaga: Cargo: Assistente AdministrativoRegime CLT(carteira assinada)De segunda a sexta– Horário: Das 08:00h às 18:00h com 1:12 min para refeição– Dois sábados por mês, das 09:00h às 13:00h (computado como hora extra)Descrição da Vaga:– Estamos em busca de um(a) Administrador(a) excepcional, com uma forte capacidade de adaptação e um foco inabalável em resultados.– Esta posição é ideal para alguém que demonstra um verdadeiro senso de dono e que está sempre buscando inovar e melhorar.Qualificações: Excelente habilidade de gestão de tempo e priorização de tarefas.– Forte habilidade em liderança e gestão de equipes.– Capacidade comprovada de trabalhar eficazmente em equipe e cumprir metas e prazos. Benefícios:– Salário: R$ 1.800,00– Comissionamento– Alimentação: R$ 25,00 por dia em pix– Transporte em pixTarefas:– Prospecção de consultores externos através de internet– Suporte e treinamento a consultores– Comissão de até R$ 1.000,00 por aumento no quadro de consultores– Acompanhar instalação e repasse de rastreador– Acompanhar propostas e pendências no e-mail– Gerar relatórios diariamente– Rotina administrativaExperiência:Experiência em desenvolver e implementar estratégias inovadoras. Experiência comprovada em administração ou em um cargo de liderança relevante.Salário:A combinarCargo:Auxiliar administrativoEmpresa:Macedo consultoria – gestão de negóciosAtuamos com seguro corporativo.Ramo:Seguros/ Previdência Privada
(CF)
Nome da Empresa: Macedo consultoria – gestao de negocios
Salário:
Candidatar-se a vaga!
Para se candidatar a esta vaga visite jobviewtrack.com.