
Fundacao Jose Silveira
Localização: Salvador – BA
Descrição da Vaga: Há 87 anos, a Fundação José Silveira mantém o olhar voltado para o futuro, reinventando suas práticas em um mundo imprevisível, sem perder de vista suas raízes sólidas naquilo que é a origem do propósito: cuidar da saúde e melhorar a qualidade de vida das pessoas.Com isso, buscamos pessoas conectadas ao novo que venham contribuir com o constante crescimento e a perpetuação do nosso legado.Junte-se ao nosso propósito!
- Supervisionar a área de processos da instituição;
- Supervisionar os colaboradores do setor, orientando-os e distribuindo as tarefas a serem realizadas;
- Monitorar o cumprimento do plano estratégico da área e o cronograma das atividades;
- Apoiar os demais setores na execução dos desenhos de fluxos de processos;
- Manter contato com as demais áreas da instituição para executar a melhoria dos fluxos de processos e orientá-las quanto a utilização e criação de documentos e formulários padronizados;
- Trabalhar próximo aos gestores para priorizar objetivos de negócio e as necessidades de informação;
- Realizar análise de processos, ferramentas e sistemas utilizados nos clientes internos para desenvolver e implantas soluções mais eficientes;
- Definir e aplicar uma metodologia estruturada de gerenciamento de processos;
- Estabelecer e acompanhar os indicadores da área;
- Capacitar colaboradores na metodologia Lean, desenvolvendo a cultura de melhoria contínua;
- Entregar projetos com impacto mensurável;
- Elaborar relatórios gerenciais.
Formação em Administração ou Tecnologia da Informação;Formação em Lean Six Sigma Black Belt;Pós graduação ou MBA em cursos correlatos;Desejável formação em métodos ágeis.Plano de Saúde;Odontológico;Vale transporte;Clube de Saúde do colaborador;Clube de Vantagens.
Nome da Empresa: Fundacao Jose Silveira
Salário:
Candidatar-se a vaga!
Para se candidatar a esta vaga visite jobviewtrack.com.