
Mazzini
Localização: Salvador – BA
Descrição da Vaga: Estamos buscando profissionais dedicados para integrar nossa equipe como Assistente Administrativo. Esta é uma excelente oportunidade para quem deseja fazer parte de uma equipe dinâmica em uma grande do segmento de terceirização de frota de veículos. Horário de Trabalho: Segunda a Sexta das 08:00 as 18:00, com 01:12 de refeição e descanso. Responsabilidades: – Tratar ocorrências da área criadas pelos canais por clientes internos e prestadores de serviço – Atender e responder via telefone, e-mail e chat, as tratativas relacionadas aos procedimentos e fluxos operacionais da companhia, favorecendo o relacionamento com clientes – Acompanhar ocorrências e prezar pela prestatividade e agilidade das tratativas a fim de manter máxima produtividade e clareza nas informações – Elaboração e acompanhamento de controles de produtividade nos atendimentos Requisitos: –Ensino médio completo, cursando ensino superior em áreas afins de Administração ou Engenharias – Conhecimento básico do Pacote Office – Experiência com atendimento ao cliente/fornecedor – Desejável: Vivência no ramo de locação de veículos, noções básicas de mecânica automotiva.
- Local de trabalho: Salvador, BA
- Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
- Jornada: Período Integral
- Área e especialização profissional: Contábil, Finanças, Economia – Crédito e Cobrança
- Nível hierárquico: Assistente
VALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anosHABILIDADES
- cobrança
- Experiência como assistente de cobrança
- terceirização de frotas
- experiência área financeira
- tratativas com clientes
- Excel intermediário
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)Efetivo – CLT
Nome da Empresa: Mazzini
Salário: 2017 per month
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