
Mazzini
Localização: Salvador – BA
Descrição da Vaga: Estamos buscando profissionais dedicados para integrar nossa equipe como Assistente Administrativo. Esta é uma excelente oportunidade para quem deseja fazer parte de uma equipe dinâmica em uma grande do segmento de terceirização de frota de veículos.Horário de Trabalho:
Segunda a Sexta das 08:00 as 18:00, com 01:12 de refeição e descanso.Responsabilidades:
– Tratar ocorrências da área criadas pelos canais por clientes internos e prestadores de serviço
– Atender e responder via telefone, e-mail e chat, as tratativas relacionadas aos procedimentos e fluxos operacionais da companhia, favorecendo o relacionamento com clientes
– Acompanhar ocorrências e prezar pela prestatividade e agilidade das tratativas a fim de manter máxima produtividade e clareza nas informações
– Elaboração e acompanhamento de controles de produtividade nos atendimentosRequisitos:
–Ensino médio completo, cursando ensino superior em áreas afins de Administração ou Engenharias
– Conhecimento básico do Pacote Office
– Experiência com atendimento ao cliente/fornecedor
– Desejável: Vivência no ramo de locação de veículos, noções básicas de mecânica automotiva.
Nome da Empresa: Mazzini
Salário: 2017 per month
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Para se candidatar a esta vaga visite jobviewtrack.com.