Empresa contrata

Assistente Administrativo – SolMirandaRH

SolMirandaRH

Titulo da Vaga: Assistente Administrativo

Localização: Salvador – BA

Descrição da Vaga: Nível: Assistente
Escolaridade: Ensino médio – Completo
Tipo de contrato: CLT
Jornada de trabalho: 44 horas semanaisResponsabilidades da posição:A SolMirandaRH em parceria com escritório de Advocacia, contrata:Assistente Adm. e Financeiro

  • Salário + VA + VT.

Principais responsabilidades:

  • Contas a receber: Acompanhamento e controle das contas a receber; Emissão e envio de cobranças e lembretes; Atualização do sistema de contabilidade com os recebimentos.
  • Controle de Comissões de Parceiros: Registro e controle das comissões devidas aos parceiros; Cálculo e pagamento das comissões; Manutenção atualizada do registro de comissões pagas.
  • Gestão de Inadimplência: Identificação e acompanhamento dos casos de inadimplência; Realização de ações de cobrança e negociação; Atualização do sistema contábil com informações de inadimplência.
  • Geração de Contrato de Honorários Advocatícios: Preparação e revisão dos contratos de honorários advocatícios; Garantia da assinatura digital dos contratos pelos clientes.
  • Envio de Link para Assinatura Digital: Envio dos links para assinatura digital dos contratos; Acompanhamento do processo de assinatura digital.
  • Apoio Administrativo na Gestão Patrimonial: Execução de tarefas administrativas relacionadas à gestão patrimonial; Acompanhamento e controle dos bens e direitos do escritório.
  • Controle de Estoque e Compra de Insumos: Controle do estoque de materiais e insumos; Realização de compras necessárias ao funcionamento do escritório.
  • Gestão de Fornecedores: Cadastro e atualização dos fornecedores; Acompanhamento e controle dos contratos e acordos com os fornecedores; Gestão de pedidos e compras; Avaliação e seleção de novos fornecedores, quando necessário.
  • Receber e direcionar os clientes a sala.

Requisitos obrigatórios para a posição:Requisitos:

  • Formação em Administração, Contabilidade ou áreas correlatas – será um diferencial.
  • Experiência em rotinas administrativas.
  • Domínio do Pacote Office, especialmente Excel.
  • Habilidade em elaboração de relatórios financeiros.
  • Organização e atenção aos detalhes.
  • Boa comunicação oral e escrita.
  • Capacidade de trabalhar em equipe.
  • Proatividade e iniciativa na resolução de problemas.

Nome da Empresa: SolMirandaRH

Salário:


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