
Confidencial
Localização: Salvador – BA
Descrição da Vaga: Detalhes da VagaEscolaridade Não InformadoSegmento Não InformadoSalário Não InformadoÁrea de AtuaçãoDiversos / OutrosO que você irá fazer
- Experiência com Marketing Digital.
- Experiência com Gestão de Equipes de Marketing.
- Experiência com Plataformas de Gestão de Redes Sociais.
- Experiência no segmento de Luxo.
- Inglês intermediário (escrito e falado).
- Domínio do Pacote Office.
- Conhecimento de ferramentas para Edição de Vídeos.
- Noções de Design Gráfico (CorelDRAW, Photoshop, Illustrator).
- Cursos relacionados a Marketing Digital.
- COMPETÊNCIAS NECESSÁRIAS: Planejamento Estratégico.
- Orientação para Resultados.
- Liderança.
- Tomada de Decisão.
- Visão de Dono.
- ATIVIDADES A SEREM REALIZADAS: Garantir o cumprimento das metas estabelecidas, avaliando as demandas da área e de cada colaborador para atingir os objetivos propostos.
- Conduzir estudos de mercado para identificar necessidades dos clientes, analisar dados de concorrentes, como preços, promoções e regiões estratégicas para captação de novos clientes.
- Criar e executar campanhas de marketing alinhadas aos objetivos organizacionais, promovendo iniciativas inovadoras que gerem impacto no público-alvo.
- Monitorar o desempenho das campanhas digitais, otimizando o website para SEO, gerenciando o conteúdo online para impulsionar engajamento e conversões.
- Produzir materiais no local que reforcem o posicionamento da empresa como referência no mercado e líder de opinião em seu segmento.
- Desenvolver jornadas do cliente que combinem interações digitais e presenciais, priorizando a satisfação e fidelização.
- Identificar e estabelecer colaborações com marcas de luxo e influenciadores, ampliando o alcance e o prestígio da empresa.
- Trabalhar em conjunto com a equipe de design para criar materiais visuais que reforcem a exclusividade e o conceito da marca.
- Colaborar com o departamento de relações públicas para alinhar todas as comunicações externas à identidade e ao posicionamento da empresa.
- Avaliar constantemente a reputação da marca no mercado, ajustando estratégias para melhorar sua visibilidade e reconhecimento.
- Supervisionar ações que mantenham a reputação da marca, utilizando ferramentas para acompanhar feedbacks e tendências do setor.
- Garantir que todas as interações em redes sociais, incluindo respostas a avaliações, estejam alinhadas aos padrões da empresa.
- Elaborar relatórios detalhados apresentando os resultados obtidos com as campanhas e estratégias implementadas.
Informações AdicionaisQuantidade de Vagas 1Jornada Não Informado
Nome da Empresa:
Salário:
Candidatar-se a vaga!
Para se candidatar a esta vaga visite jobviewtrack.com.