
DIGICON
Localização: Salvador – BA
Descrição da Vaga: Prestar atendimento de serviços de assistência técnica em campo realizando manutenções preventivas e corretivas.
- Prestar atendimentos aos chamados técnicos, garantir a qualidade, padrões e prazos contratuais;
- Interagir com clientes externos e internos, visando à solução dos problemas;
- Aderir aos procedimentos técnicos e normas.
- Curso técnico completo em eletrônica, telecomunicações, eletrotécnica, mecatrônica, automação industrial, informática e afins;
- Disponibilidade para viagens;
- CNH B;
- Residir em Salvador
Na empresa: Vale Refeição, Veículo da Empresa, Celular Corporativo, Notebook, Maleta de ferramentas e Uniforme.Saúde e Bem-estar: Assistência Médica e Odontológica e Seguro de Vida coletivo.
Nome da Empresa: DIGICON
Salário:
Candidatar-se a vaga!
Para se candidatar a esta vaga visite jobviewtrack.com.