Empresa contrata

Analista de planejamento de mídia –

Confidencial

Titulo da Vaga: Analista de planejamento de mídia

Localização: Salvador – BA

Descrição da Vaga: Detalhes da VagaEscolaridade Não InformadoSegmento Não InformadoSalário Não InformadoÁrea de AtuaçãoDiversos / OutrosO que você irá fazer

  • Uma história com um jeito único, que começou a ser escrita por Teobaldo, mas que evolui a cada dia graças à dedicação de Maria, Antônio, Ana, José, João e de tantos outros milhares de associados no dia a dia.
  • O Atakarejo segue firme rumo ao crescimento.
  • E é assim, com muito trabalho, disciplina e determinação fazendo o simples muito bem feito, que a empresa continuará rumo à sua visão de ser a melhor empresa de alimentos da Bahia e uma das 10 maiores do Brasil até 2025.
  • Afinal, ter o Sangue Laranja é ter paixão por vencer.
  • Como é trabalhar aqui: Quem trabalha no Atakarejo sabe que somos um tempo e possuímos um jeito único de ser.
  • Trabalhamos com um propósito, temos uma grande visão, uma missão inspirada e valores verdadeiros que guiam nossas atitudes.
  • Esse nosso jeito único de ser é o que faz a diferença no dia a dia dos nossos colaboradores e clientes, e deve estar sempre em cada um de nós, é o sangue laranja que corre em nossas veias.
  • Por isso estamos sempre em busca de novos talentos orientados a fazer a diferença junto conosco.
  • Principais atribuições: 1.
  • Fazerreuniões 30_60_90 com o planejamento das mídias; 2.
  • Apoiarna criação e compartilhar o planejamento de mídias para o setor de Compras ePricing (semanal e mensal); 3.
  • Consolidar as sugestões das mídias (encartes e digital) imputados pelo setor deCompras; 4.
  • Enviarplanilha de mídia para a equipe de criação; 5.
  • Acompanhamento dos envios dos arquivos de encartes para as gráficas para impressão; 6.
  • Realizar monitoramento dos concorrentes; 7.
  • Pesquisa de tendências; 8.
  • Produção de relatórios de desempenho; 9.
  • Enviodos itens de VT para gravação de locução; 10.
  • Envioda planilha e locução para criação do VTs pela agência; 11.
  • Compra de inserções nos programas nas plataformas das emissoras de TV e Rádio; 12.
  • Compra das claquetes para veiculações da do VTs nas TVs.
  • 13.
  • Numerar as claquetes para envio as emissoras de TVs; 14.
  • Acompanhamento mensal das audiências de TVs e Rádios (por programa e horário); 15.
  • Enviodos spots para inserções nas Rádios; 16.
  • Enviodos spots para inserções nos carros de som; Requisitos obrigatórios: Superior completo em Publicidade e Propaganda ou Marketing; Desejável mínimo 6 meses de experiência na área de Varejo e/ou função.
  • Pacote Office Intermediário

Informações AdicionaisQuantidade de Vagas 1Jornada Não Informado

Nome da Empresa:

Salário:


Candidatar-se a vaga!

Para se candidatar a esta vaga visite jobviewtrack.com.