
Fundacao Jose Silveira
Localização: Salvador – BA
Descrição da Vaga: Há 87 anos, a Fundação José Silveira mantém o olhar voltado para o futuro, reinventando suas práticas em um mundo imprevisível, sem perder de vista suas raízes sólidas naquilo que é a origem do propósito: cuidar da saúde e melhorar a qualidade de vida das pessoas.Com isso, buscamos pessoas conectadas ao novo que venham contribuir com o constante crescimento e a perpetuação do nosso legado.Junte-se ao nosso propósito!
- Auxiliar na elaboração e execução do planejamento estratégico da Fundação;
- Realizar análise crítica de indicadores, projetos e estruturação de plano de ação para unidades/setores;
- Participar da elaboração do orçamento anual, monitorando e controlando os custos;
- Realizar análises detalhadas na área financeira e de desempenho, identificando oportunidades de otimização;
- Elaboração de relatórios gerenciais, fornecendo informações relevantes para a tomada de decisão;
- Trabalhar em conjunto com as demais áreas da instituição, promovendo a integração e alinhamento de objetivos;
- Realizar análises de viabilidade dos serviços e investimentos;
- Realizar estudo analítico de pacotes de exames e serviços;
- Estudo e distribuição de rateio para as unidades;
- Realizar análises de custos por procedimentos, paciente, convênio e serviços;
- Criar Dashboards.
- Formação em Administração, Economia ou Ciências Contábeis;
- Domínio em Excel Avançado;
- Conhecimento sólido em análise de dados financeiros;
- Desejável conhecimento em rateios;
- Desejável conhecimento em Power BI;
- Será um diferencial experiência no segmento de saúde.
- Plano de saúde;
- Plano odontológico;
- Vale transporte;
- Clube de saúde do colaborador;
- Clube de vantagens (desconto em vários serviços que somos parceiros).
Nome da Empresa: Fundacao Jose Silveira
Salário:
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Para se candidatar a esta vaga visite jobviewtrack.com.