
Arttha - Gestão & RH
Localização: Luís Eduardo Magalhães – BA
Descrição da Vaga: 🚨ATENÇÃO🚨🕒Você tem 12h para finalizar seu cadastro!
- Recomendamos que revise todas as informações de seu currículo antes de salvar o seu cadastro e preencha todos os campos necessários até chegar na próxima etapa de Entrevista Dinâmica. 😊
- Após concluir o cadastro, basta aguardar o nosso retorno por e-mail para seguirmos com os próximos passos. 📧 🔍Recomendamos que acompanhe tanto sua caixa de entrada quanto o spam, de forma frequente.
ATIVIDADES A SEREM REALIZADAS:
- Divulgar e demonstrar os fertilizantes da empresa, destacando seus benefícios e aplicações.
- Organizar e participar de eventos, feiras e palestras para promover os produtos.
- Oferecer consultoria técnica sobre o uso adequado dos fertilizantes, considerando as necessidades específicas de cada cultura e região.
- Acompanhar a aplicação dos produtos e monitorar os resultados obtidos pelos clientes.
- Identificar oportunidades de expansão de mercado e novos nichos para atuação.
- Estabelecer e manter relacionamentos sólidos com produtores, cooperativas e distribuidores.
- Realizar treinamentos para equipes de vendas e clientes sobre as características e vantagens dos produtos.
- Manter-se atualizado sobre as tendências do mercado agrícola e inovações em fertilizantes.
- Monitorar o desempenho de vendas e elaborar relatórios periódicos para a gerência.
- Analisar feedbacks dos clientes e propor melhorias nos produtos ou estratégias de vendas.
REQUISITOS:
- Ensino Superior completo em Agronomia, Engenharia Agronômica ou áreas correlatas.
- Disponibilidade e interesse em atuar como Pessoa Jurídica (PJ).
- Experiência comprovada em promoção e vendas de fertilizantes ou outros insumos agrícolas.
- Conhecimento técnico em nutrição de plantas e manejo de fertilizantes.
- Habilidade para conduzir apresentações e treinamentos.
- Disponibilidade para viagens frequentes, atendendo clientes em diferentes regiões.
- CNH categoria B.
- Diferencial: Atuação prévia nas regiões produtoras de soja e algodão, com conhecimento das especificidades locais.
- Diferencial: Cursos ou especializações em vendas, marketing ou áreas relacionadas ao agronegócio.
- Diferencial: Inglês ou espanhol em nível intermediário.
- Diferencial: Rede de contatos estabelecida com produtores, cooperativas e distribuidores.
COMPETÊNCIAS NECESSÁRIAS:
- Dinamismo.
- Orientação para resultados.
- Negociação.
- Organização.
- Proatividade.
DADOS EMPRESA CONTRATANTE:Empresa: ConfidencialLocal de Trabalho: Oeste da Bahia – Luís Eduardo Magalhães/BAModelo de Contratação: Pessoa Jurídica (PJ)Jornada: Disponibilidade e horário compatível com a dinâmica do segmento de logística.BENEFÍCIOS:Remuneração Competitiva (a ser negociada) + Comissão sobre Vendas (Seus resultados determinam seus ganhos) + Veículo Corporativo + Notebook + Vale Refeição/Alimentação + Telemedicina + Total Pass (Academia) + Tele Apoio Psicológico + Tele Apoio Jurídico.Esclarecemos que a definição do perfil, remuneração, benefícios propostos e práticas de gestão após a contratação são de inteira responsabilidade do Cliente Contratante.
Nome da Empresa: Arttha – Gestão & RH
Salário:
Candidatar-se a vaga!
Para se candidatar a esta vaga visite jobviewtrack.com.