Empresa contrata

Assistente Administrativo Comercial – RHF Talentos

RHF Talentos

Titulo da Vaga: Assistente Administrativo Comercial

Localização: Salvador – BA

Descrição da Vaga: RHF Talentos seleciona para um de nossos conceituados clientes no ramo de Equipamentos respiratórios Assistente Administrativo-Comercial – Salvador Atribuições/Conhecimentos: • Realizar atividades administrativas • Prospecção de novos clientes • Tirar dúvidas dos clientes e negociação interna • Realizar acompanhamento de propostas • Gerar e acompanhar relatórios comerciais • Realização do Pós-Venda Salário e benefícios: • R$ 1.705,51,00 + comissão + VT + Vale Alimentação + Assistência Médica Competências: • Ter foco • Ser uma pessoa organizada • Agilidade • Centrado • Dinâmico e proativo • Criativo • Saber trabalhar bem em equipe • Foco em resultados • Ter boa comunicação verbal e escrita Escolaridade: • Nível Superior Formado ou cursando Carga horária: • 09:00 às 18:00 de Seg a Sex e Sábados de 09:00 às 14:00 Experiência: • Mínimo 6 meses comprovados na função ou similar Obs: • Somente para moradores de Salvador ou que possuam fácil acesso

  • Local de trabalho: Salvador, BA
  • Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
  • Jornada: Período Integral
  • Área e especialização profissional: Comercial, Vendas – Atendimento
  • Nível hierárquico: Assistente

VALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anosEscolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)Efetivo – CLT

Nome da Empresa: RHF Talentos

Salário:


Candidatar-se a vaga!

Para se candidatar a esta vaga visite jobviewtrack.com.