
Grupo Med Mais
Localização: Salvador – BA
Descrição da Vaga: Descrição:CARGO: Coordenador AdministrativoCARGA HORÁRIA: 44h/ segunda à sexta presencial – no intervalo das 07h às 19hREQUISITOS OBRIGATÓRIOS:– Curso superior (Medicina; ou Enfermagem; ou Psicologia; ou Serviço Social ou Administração) com diploma (ou certificado) devidamente registrado,– Possuir no mínimo especialização, ou MBA, em gestão de saúde, gestão hospitalar ou equivalente, reconhecido pelo MEC;– Experiência mínima de 3 (três) anos atuando em atividades de liderança ou gestão de pessoas, comprovada por meio de registro na carteira de trabalho ou declaração do empregador.ATIVIDADES A SEREM DESENVOLVIDAS:– Esse profissional não atuará na execução dos serviços descritos nesta especificação técnica. Ele será o ponto de contato do cliente com a CONTRATADA para todos os assuntos referentes à gestão do contrato, bem como responsáveis pela organização administrativa das demandas (distribuição das solicitações de itens de serviço, feitas pela contratante e acompanhamento da disponibilidade dos profissionais da CONTRATADA para execução das atividades) e pelo gerenciamento e sistematização das evidências necessárias para comprovação da realização dos serviços.– O preposto deverá atuar de forma híbrida ou presencial, conforme definição da equipe de fiscalização, e estar disponível para reuniões com a contratante com o intuito de apresentar, dentre outras informações, o andamento da execução dos serviços, apresentando a demanda acumulada e a realizada no mês para os diferentes tipos de serviços solicitados pelas gerências, bem como a avaliação de performance na execução dos serviços prestados, definindo plano de ação.– Atuar em atividades administrativas e abertura de chamados nos diversos sistemas da MED +, acompanhar absenteísmo, férias, aso, etc.– Realizar medição/faturamento mensal dos serviços.– Atividades correlatas e inerentes à função.
Nome da Empresa: Grupo Med Mais
Salário:
Candidatar-se a vaga!
Para se candidatar a esta vaga visite jobviewtrack.com.