
Tel
Localização: Salvador – BA
Descrição da Vaga: Pré – Requisitos : Maior de 18 anos; Escolaridade: Graduação em Administração com Pós-graduação concluído em Marketing; Residir em Salvador ou Lauro de Freitas. Atividades: Prestar serviços técnicos especializados, realizar pesquisas via teleatendimento e intermediar relação empresa consumidor, seguindo roteiros e scripts planejados e controlados, bem como aqueles transferidos pela linha de frente para serviços diferenciados, como registro de reclamações, atendimentos específicos, através da operação de sistemas e ferramentas disponibilizadas pela empresa. Buscar soluções para as demandas não equacionadas ou não resolvidas no estágio de atendimento de primeiro nível. Habilidades: Conhecimento intermediário em informática; Boa digitação; Domínio da escrita forma.
- Número de vagas: 2
- Local de trabalho: Salvador, BA
- Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
- Jornada: Período Integral
- Área e especialização profissional: Telemarketing – Telemarketing / Call Center Receptivo
- Nível hierárquico: Consultor
HABILIDADES
- Rápido Raciocínio
- Boa adaptabilidade
- Escuta eficaz prezando sempre pelo bom atendimento
- Raciocínio rápido
- Boa sondagem
- Poder de argumentação
Escolaridade Mínima: Pós-graduação – Especialização/MBAFormação desejada:
- Marketing, Pós-graduação – Especialização/MBA
- Administração de empresas, Ensino Superior
Efetivo – CLT
Nome da Empresa: Tel
Salário: 2143.59 per month
Candidatar-se a vaga!
Para se candidatar a esta vaga visite jobviewtrack.com.