Empresa contrata

Analista de Customer Service – NVOCC – Acerta Consultoria

Acerta Consultoria

Titulo da Vaga: Analista de Customer Service – NVOCC

Localização: Salvador – BA

Descrição da Vaga: Customer Service – NVOCC para empresa de Logística internacional. Sobre a vaga: Buscamos um profissional apaixonado por atendimento ao cliente, com habilidades para solucionar problemas e promover uma experiência excepcional. Se você é comunicativo, organizado e gosta de trabalhar com pessoas, essa vaga é para você! Responsabilidades: – Atender e responder prontamente às solicitações de clientes via e-mail, telefone, chat ou redes sociais. – Solucionar problemas, registrar feedbacks e encaminhar solicitações para os departamentos responsáveis. – Garantir a satisfação do cliente em todas as interações, oferecendo soluções rápidas e eficazes. – Atualizar e manter registros no CRM da empresa. – Monitorar e reportar KPIs relacionados ao atendimento ao cliente. – Participar na criação e melhoria de processos internos para otimizar o suporte ao cliente. Requisitos: – Experiência prévia como NVOCC (agente de cargas) – Inglês intermediário; – Experiência prévia em atendimento ao cliente ou áreas relacionadas. – Excelente comunicação verbal e escrita. – Conhecimento intermediário/avançado em ferramentas de CRM. – Proatividade e habilidade para lidar com múltiplas tarefas. Salário: R$3.000,00 VR R$31,50 VA R$400 Plano Amil 14º salário Local: Caminho das Árvores, Salvador, Bahia, Brasil

  • Local de trabalho: Salvador, BA
  • Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
  • Jornada: Período Integral
  • Área e especialização profissional: Marketing – Marketing
  • Nível hierárquico: Analista

Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)Efetivo – CLT

Nome da Empresa: Acerta Consultoria

Salário: 3000 per month


Candidatar-se a vaga!

Para se candidatar a esta vaga visite jobviewtrack.com.