Empresa contrata

Analista De RH –

  • Tempo Integral
  • Bahia

Confidencial

Titulo da Vaga: Analista De RH

Localização: Bahia

Descrição da Vaga: Você deve preencher pelo menos um dos campos acima para poder buscar vagas.Analista De RHEste selo indica que a empresa foi verificada pelo Infojobs. . ” title=”Este selo indica que a empresa foi verificada pelo Infojobs. . “>Salvador – BA, km de você.Salário a combinarPresencial16 dezPrincipais atividades: Profissional responsável por realizar recrutamento e seleção; Onbording; Instruções de Trabalho; Conduzir e dar andamento andamento nos projetos de Endomarketing da empresa; Participar do engajamento da equipe; Ser o guardião das políticas de RH; Montar Trilhas de Treinamento; Criar e aplicar materiais de treinamento; Aplicação de pesquisa de clima e tratamento de dados; Apoio na aplicação da Avaliação de Desempenho, bem como elaboração de plano de ação de melhoria continua. Requisitos mínimos: Ensino superior completo em Psicologia, Recursos Humanos, Gestão de Pessoas, Administração; Essencial experiência em Excel. Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Seguro de Vida em Grupo, Vale Transporte. Regime de contratação: CLT (Efetivo). Horário: Segunda a quinta, das 13 a 18h, sexta, das 12 às 17h. Salário: A combinar. Tipo de vaga: Meio período, Efetivo CLT Carga horária prevista: 30 horas por semana Benefícios: Assistência médica Seguro de vida Vale-transporte Horário de trabalho: De segunda à sexta-feira Experiência: Recursos Humanos (Obrigatório)Número de vagas: 1Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT – Parcial tardesÁrea Profissional: Analista em Recursos Humanos – Recursos Humanos (Generalista)Exigências

  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior

Valorizado

  • Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft Excel, Microsoft Outlook

Benefícios

  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Seguro de Vida
  • Vale-transporte

Nome da Empresa:

Salário:


Candidatar-se a vaga!

Para se candidatar a esta vaga visite jobviewtrack.com.