Empresa contrata

Analista Service Desk N1 Pl – OnSet Tecnologia Ltda.

OnSet Tecnologia Ltda.

Titulo da Vaga: Analista Service Desk N1 Pl

Localização: Camaçari – BA

Descrição da Vaga: Temos a missão de fornecer serviços diferenciados e soluções eficientes e inovadoras, crescendo de forma sustentável como uma empresa de excelência em serviços de TI, reconhecida por seus clientes e por seus colaboradores como uma excelente empresa para se trabalhar. Sempre com ética e transparência nos negócios, respeito aos clientes, fornecedores, parceiros e colaboradores.E por isto, buscamos um profissional criativo, comprometido e proativo para agregar ao nosso time!Venha fazer parte da Onset!!!

  • Atendimento a usuário final de TI, registro dos chamados e acompanhamento;
  • Atendimento de primeiro nível de Service Desk na área de TI;
  • Registro e Classificação de Chamados;
  • Orientação e Informação ao Usuário;
  • Resolução de Incidentes:Conhecimento técnico de TI;
  • Conhecimento de SLA;
  • Comunicação e trabalho em equipe para controle do backlog e pendencias das outras áreas.
  • Graduação ou estudando em cursos relacionados à Tecnologia da Informação
  • Conhecimento prévio de ferramentas de ITSM, se conhecer o Service Now será um diferencial, mas não é obrigatório
  • Ter trabalhado com catálogo de serviço;
  • Estar familiarizado com base de conhecimento;
  • Inglês – Será um diferencial, mas não obrigatório
  • Desejável conhecimento em ITIL e Governança de TI.
  • Mentalidade ágil e criativa.
  • Capacidade analítica e resiliência.
  • Capacidade de aprendizado contínuo.

Horário de trabalho: das 14:00 às 22:00

Nome da Empresa: OnSet Tecnologia Ltda.

Salário:


Candidatar-se a vaga!

Para se candidatar a esta vaga visite jobviewtrack.com.