
Confidencial
Localização: Salvador – BA
Descrição da Vaga: Detalhes da VagaEscolaridade Não InformadoSegmento Não InformadoSalário Não InformadoÁrea de AtuaçãoDiversos / OutrosO que você irá fazer
- Identificar e priorizar iniciativas que maximizem retenção, fidelização e manutenção de clientes.
- Mapear a jornada do cliente para otimizar pontos de contato e gerar maior valor.
- Gerenciar e otimizar ferramentas de CRM e automação de marketing.
- Desenvolver campanhas personalizadas e segmentadas.
- Analisar dados de clientes para identificar padrões de comportamento e oportunidades de crescimento.
- Experiência prática com ferramentas de CRM.
- Planejar e executar projetos de CRM, garantindo entrega de resultados.
- Construção e leitura relatórios.
- Aplicabilidade dados.
- Requisitos:Graduação em Administração, Marketing, Engenharia de Produção, Tecnologia da Informação ou áreas correlatas.
- Cursos de especialização ou certificações em CRM, será o diferencial Experiência ampla e generalista em Marketing, Atendimento ao Cliente, ou áreas de Gestão de Relacionamento.
- Vivências na implementação de sistemas CRM do zero ou em processos de reestruturação de CRM.
- Experiência em análise de dados de clientes e geração de relatórios para embasar tomadas de decisão.
- Excel Avançado.
- Carga horária e Benefícios:44h Semanais.
- Vale transporte.
- Refeitório na unidade.
- Assistência médica.
- Assistência odontológica.
- Alelo multibenefícios.
- Total Pass.
Informações AdicionaisQuantidade de Vagas 1Jornada Não Informado
Nome da Empresa:
Salário:
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