
Mazzini
Localização: Salvador – BA
Descrição da Vaga: Será responsável por realizar: – Atendimento ao cliente – Gestão da Frota do cliente (abertura de chamado, acompanhamento de manutenção, documentação de veículos (crlv), multas, entrega de veículos, devolução de veículos etc.); – Tratativas/Reuniões com clientes; – Tratativas/Reuniões com fornecedor; – Suporte à área de vendas/comercial; – Suporte à área de Logística; – Atividades administrativas e financeiras. – Gestão dos veículos por depósito; – Acompanhamento e Abertura de Chamados; – Controlar e avaliar orçamentos para manutenção da frota; – Conhecimento com veículos LEVES E PESADOS e peças de serviços; – Avaliação de orçamento; Requisitos e qualificações: * Ensino médio completo; * Experiência em atividades administrativas (atualização e criação de planilhas, indicadores, boa escrita, interpretação etc.); * Nível Intermediário Pacote Office; * Desejável: CNH Categoria B; * Desejável: Conhecimento com frota de veículos (LEVES E PESADOS) e no setor automotivo será diferencial Horário de trabalho: Segunda a Sexta das 07:48h ás 17:30h
- Local de trabalho: Salvador, BA
- Regime de contratação de tipo: Temporário
- Jornada: Período Integral
- Área e especialização profissional: Comercial, Vendas – Atendimento
- Nível hierárquico: Assistente
VALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anosHABILIDADES
- conhecimento em documentação de veículos
- excel intermediário
- conhecimento em sistema de gestão de frotas
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)Habilitação para dirigir: BTemporário
Nome da Empresa: Mazzini
Salário:
Candidatar-se a vaga!
Para se candidatar a esta vaga visite jobviewtrack.com.