
Atakarejo
Localização: Salvador – BA
Descrição da Vaga: A TQC Realizações Imobiliária é uma empresa baiana em expansão com compromisso de transformar os ambientes de forma Inovadora, Responsável e Sustentável. Uma empresa 100% brasileira com atuação direta no mercado da construção civil, com foco em soluções inteligentes, consciência social e sistemas de produção estruturados.Nosso compromisso é impactarmos o mercado local e expandirmos a nossa marca e atuação. Prezarmos por uma personalidade séria com valores, missão e visões integrados.Vem conosco investir nesta jornada de sucesso!Principais atribuições:Emissão de Notas Fiscais encaminhada via e-mail pelas Obras e demais Setores;Conferência e impressão de Protocolos, Contratos, Aditivos de contrato, Fundo Fixo;Lançamentos de Notas Fiscais, movimento financeiro em sistema interno da empresa, comunicação área fiscal e financeira da Sede;Acompanhamento nos processos financeiros e fiscal enviados pelas ObrasQualificações necessárias:
- Desejável Ensino Superior completo e/ou em andamento em Administração, Ciências Contábeis e áreas afins.
- Conhecimento no Pacote Office;
- Necessário experiência em Atividades Administrativas Financeiras
Nome da Empresa: Atakarejo
Salário:
Candidatar-se a vaga!
Para se candidatar a esta vaga visite jobviewtrack.com.