
UZE Promotora de Vendas
Localização: Salvador – BA
Descrição da Vaga: O Assistente de Atendimento é responsável por cobrar dívidas, atrasos e pendências de clientes, propor e negociar formas de pagamento, fechar e acompanhar o andamento de acordos. A criatividade é ideal uma vez que o papel principal do cobrador é descobrir a melhor forma de fazer o cliente zerar suas dívidas. Responsabilidades: Receber e realizar chamadas, e-mails e mensagens de clientes. Fornecer informações detalhadas sobre produtos, serviços e políticas da empresa. Atender o cliente de forma eficaz e com empatia. Registrar interações e acompanhar o status das solicitações até a resolução final. Manter registros precisos das cobranças realizadas e das soluções fornecidas. Realizar negociação do débito. Habilidades: Excelente comunicação verbal e escrita. Habilidade para resolver problemas de forma eficiente e manter a calma em situações de pressão. Conhecimento básico em informática e uso de sistemas de atendimento ao cliente. Capacidade de trabalhar de forma autônoma e em equipe. Excelentes habilidades de comunicação. Resolução de problemas, criatividade e muita empatia para efetivamente negociar soluções com clientes inadimplentes. Competências Desejadas: Empatia e habilidade para lidar com diferentes perfis de clientes. Atenção aos detalhes e habilidades organizacionais. Proatividade e capacidade de tomar iniciativa para resolver problemas. Flexibilidade para trabalhar em horários variados, incluindo os sábados.
- Número de vagas: 37
- Local de trabalho: Salvador, BA
- Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
- Jornada: Parcial tardes
- Área e especialização profissional: Telemarketing – Telemarketing / Call Center Receptivo
- Nível hierárquico: Assistente
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)Efetivo – CLT
Nome da Empresa: UZE Promotora de Vendas
Salário:
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