Empresa contrata

Assistente de Recursos Humanos – Hoppe Clin

Hoppe Clin

Titulo da Vaga: Assistente de Recursos Humanos

Localização: Salvador – BA

Descrição da Vaga: Descrição:DescriçãoEstamos buscando um profissional apaixonado por pessoas e com energia para fazer a diferença! Precisamos de você para desenvolver atividades com foco estratégico – Recrutamento e seleção de grande volume, integrações, treinamentos, desenvolvimento de equipes, gestão de contratos, apresentação de indicadores e atividades correlacionadas. Ter atuado em empresas do segmento de saúde será um diferencial.Não é necessária experiência em DP.Principais atividades e responsabilidadesAcompanhar todo o processo de R&S.Admissão/Integração novos colaboradores;Organizar o processo de treinamento e desenvolvimento e fazer análises por meio de indicadores e relatórios;Lançamento e conferencia de controles manuais;Gestão de benefícios;Atividades de endomarketing e engajamento nas unidades;Controle de fardamentos e EPI’s;Levantar indicadores da área;Pré-requisitosEnsino superior completo em Administração de empresas, Psicologia, Gestão de Recursos Humanos, Gestão empresarial.Experiência em processos de recrutamento e seleção.Conhecimentos dos subsistemas de recursos humanos.Experiência em DHO será um diferencial.Pacote office intermediário.EmpresaA Hoppe Clin é o mais recente empreendimento do Grupo Linus Pauling, dedicada a oferecer serviços especializados como Centro de Consultórios em Endocrinologia e Tratamentos Oncológicos. Com foco na excelência médica, a Hoppe Clin integra inovação tecnológica e um atendimento humanizado para proporcionar cuidados de alta qualidade a seus pacientes. Alinhada com a tradição do Grupo Linus Pauling, a Hoppe Clin se posiciona como uma referência em saúde, buscando sempre os melhores resultados no tratamento de doenças endócrinas e oncológicas, com um compromisso inabalável com a vida e o bem-estar.

Nome da Empresa: Hoppe Clin

Salário: 2400 – 2600 per month

Candidatar-se a vaga!

Para se candidatar a esta vaga visite jobviewtrack.com.