
Carrefour
Localização: Salvador – BA
Descrição da Vaga: CSer exemplo dos nossos comportamentos durante todas as relações: Clientes: demonstra altos padrões de execução, desenvolve a conscientização das suas energias para atender, escutar e antecipar-se ao Cliente, de forma a surpreendê-lo positivamente e fortalece o impacto social Coragem: age com coragem para lidar com dificuldades e simplicidade impactando a sua ação no negócio. Assume riscos, defende suas ideias e encoraja para inovação e ter sucesso pessoal, profissional e atingir resultados. Compromisso com a Mudança: a atitude de atuar e facilitar a mudança, transformação, simplificação e inovação. Pode se reinventar e desafiar e age rapidamente apesar da incerteza frente as oportunidades. Cooperação: desenvolve e cultiva a colaboração multifuncional, o compromisso, diversidade e o espírito de equipe na busca de resultados contínuos. ATIVIDADES GESTÃO DO PONTO: Gerar relatórios /Analise irregularidades Lançamento e conferencia de controles manuais Alterar cod horários/Ajustes de pontos Lançar licenças maternidade/Paternidade/Atestados/Afastamentos no Forponto GESTÃO DOS BENEFÍCIOS (PLANO SAUDE,OTICA,EMPRESTIMO, VT…) GESTAO ATIVIDADE INTERNAS (SOLICITAÇÃO DE CRACHÁ/CONTROLES DE REFEIÇOES/FÉRIAS(PROGRAMAÇÃO E ALTERAÇÃO)/LOCALIZAR DOC. E ENCAMINHAR PARA PROC CIVIS,JURIDICOS E TRABALHISTAS Acompanhar aplicação das sanções disciplinares e controle das mesmas Treinamentos Admissão/Integração novos colaboradores Aprendiz/PCDs Desligamentos/homologações Movimentações (promoções/transferências…) Atividades eventuais/Engajamento na unidade Localizar docs e encaminhar para proce. Civis, jurídicos e trabalhistas Controlar e acompanhar marcação das férias dos colaboradores Treinamentos Benefícios: VT/Plano de Saúde Fardamento/EPIs ASO – campanha Periódico Eventos (Ações de Engajamentos) Refeitório: acompanhamento REQUISITOS Nível superior completo Conhecimento em pacote office e informática Habilidades organizacionais e de comunicação Capacidade de trabalhar em equipe HORARIO 2a a 6a feira – das 08:00 as 17:48hs CARGO ASSISTENTE RH AREA SUPORTE ADM
- Local de trabalho: Salvador, BA
- Regime de contratação de tipo: Temporário
- Jornada: Período Integral
- Área e especialização profissional: Recursos Humanos – Recursos Humanos (Generalista)
- Nível hierárquico: Assistente
HABILIDADES
- Pacote Office
- Microsoft Excel
Escolaridade Mínima: Ensino SuperiorTemporário
Nome da Empresa: Carrefour
Salário:
Candidatar-se a vaga!
Para se candidatar a esta vaga visite jobviewtrack.com.