
Confidencial
Localização: Salvador – BA
Descrição da Vaga: Detalhes da VagaEscolaridade Não InformadoSegmento Não InformadoSalário Não InformadoÁrea de AtuaçãoDiversos / OutrosO que você irá fazer
- Nós, da Solutis, temos um desafio apaixonante, com o melhor ecossistema de uma Agile Company.
- Estamos com a posição de **Assistente de Service Desk**, em São Paulo, que envolve criatividade, proatividade, desenvolvimento ágil e que permite compartilhamento constante de conhecimentos.
- Somos um mundo plural, que promove um ambiente descontraído de verdade, flexível e focado no desenvolvimento humano e profissional para que você possa exercer a sua singularidade.
- Então, se você entende que este é o caminho em direção aos seus sonhos, movido por projetos desafiadores, uma carreira bem desenvolvida e o propósito de impactar uns aos outros, todos os dias: venha fazer parte deste vasto mundo Solutis.
- **Responsabilidades e atribuições** Como será seu dia a dia: (Atividades que vai realizar)****Esse profissional irá**:- Atendimento de suporte de Nível 1; – Registrar, categorizar, direcionar, acompanhar e solucionar os chamados técnicos da fila por meio do sistema de gestão de chamados; – Executar atendimentos técnicos por acesso remoto; – Criar e apoiar na atualização de base de conhecimentos técnicos e/ou atendimento da demanda.
- **Requisitos e qualificações** Pra mandar bem nessa oportunidade você precisa manjar das tecnologias (Conhecimentos técnicos obrigatórios)**:- Desejavél Ensino técnico completo ou Superior em andamento a partir do 3º semestre na área de TI; – Experiência com atendimento de suporte técnico; – Conhecimentos necessários: Pacote Office, Redes, Acesso Remoto, Sistema Operacional Windows e Suporte básico ao cliente; – Experiência no uso do sistema operacional Windows 7 ou superior, através de certificados, atestados ou diplomas; – Melhores práticas em atendimento telefônico.
- **Vai ser bom se você também tiver: (Conhecimentos técnicos desejáveis, que serão um diferencial)**- Microsoft 365 Certified: Modern Desktop Administrator Associate ou equivalente; – Atendimento MAC OS;- Inglês; – ITIL.
- **O que não abrimos mão**:- Mindset focado na resolução dos problemas técnicos dos nossos clientes; – Capacidade de aprendercom experiências de outros como também compartilhar suas próprias experiências; – Ser apaixonado por tecnologia; – Ser proativo e ter boacomunicação com o cliente.
- **Informações adicionais** Para esta posição oferecemos**:- Salário CLT Full; – Vale Refeição ou Alimentação (Alelo); – Vale Transporte (sempre que houver o deslocamento); – Auxílio Home Office (proporcional aos dias em que atuará nesta modalidade); – Assistência Médica Sulamérica; – Assistência Odontológica Sulamérica; – Seguro de Vida;- Parcerias (Curso de idiomas, ensino, livraria, restaurante, entre outras); – Gympass;- Allya;- Day Off; – Premiação por indicações; – Inside Out (Ocorre todas as quartas-feiras.
- Evento da galera voltado para troca de conhecimento); – Oportunidade de crescimento profissional.
- Somos apaixonados por tecnologia e esse valor está presente em nossas ações e proposta de trabalho.
- Ambiente descontraído e criativo, horário flexível, possibilidade de trabalho home office, eventos e programas internos com games.
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- Isso faz parte do nosso dia-a-dia.
- Engajamento, busca intensa por conhecimento, empatia e criatividade são a nossa receita para cultivar e colher, sempre, o melhor resultado tecnológico.
- Essa é a Solutis, flexível, acolhedora, inquieta, amante da tecnologia e de tudo que ela nos proporciona de mais incrível.
- Venha fazer parte do nosso time!
Informações AdicionaisQuantidade de Vagas 1Jornada Não Informado
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