
Confidencial
Localização: Salvador – BA
Descrição da Vaga: Sobre nós:A Kofre Tecnologia é uma empresa brasileira, que há 33 anos atua em todo território nacional e tem seu foco voltado para diversos mercados. A tecnologia é parte do nosso DNA, e somos especialistas em aplicá-la em soluções de comunicação crítica à serviço da vida. Aqui, a tecnologia não é apenas um conjunto de ferramentas; é a expressão do nosso compromisso com a segurança e o bem-estar das pessoas. Buscamos parcerias que compartilhem dessa visão, trazendo soluções inovadoras e transformadoras para nossos clientes.Somos a Kofre! Temos como valores: FOME, COMPROMETIMENTO, VERDADE, RESOLUTIVIDADE, HUMILDADE INTELECTUAL e JOGAMOS JUNTOS pois somos apaixonados pelo que fazemos.Sobre a vaga:Manter a conformidade dos fluxos da area de recebimento e controles internos da KOFRE, com objetivo de contribuir para a continuidade das rotinas diárias e operações da empresa, dentro dos prazos, custos, padrões de qualidades, normas internas estabelecidas e de acordo com a documentação exigida pela legislação vigente em sua área de atuação.Principais atribuições:
- Responder pelas rotinas de recebimento de equipamentos locados;
- Interface com as áreas afins: Filais, Operações e contratos;
- Garantir agilidade na recepção e conferência das trocas;
- Responsável pela liberação diária dos equipamentos para o almox;
- Report para gerência/diretoria dos itens regularizados (fictícios), pendencias e tratativas;
- Report para gerência/diretoria dos itens recebidos por tipo de operação, pendencias e tratativas, principalmente contratos;ncia e documentação referente aos recebimentos de equipamentos devolvidos de clientes internos e prestadores de serviços para KOFRE;
- Responder pela conformidade dos registros e arquivos em sua área de atuação;
- Apoiar nos atendimentos aos clientes interno e externo;
- Responder pelos lançamentos diários de entrada dos equipamentos, estoque e inventário do estoque provisório;
- Responder pela conferência físico x sistema de cada equipamento ou produto recebido;
- Controlar o envio dos equipamentos para o SAM e almox;
- Apoiar no arquivo de documentos e em outras demandas internas em sua área de atuação.
- Participar dos inventários e garantir a organização dos estoques;
- Acompanhamento, analisar e garantir o cumprimento dos indicadores.
Requisitos obrigatórios:
- Ensino Superior Cursando em Administração, Logística ou áreas afins;
- Pacote Office (Word, Excel, Power Point) intermediário;
- Excel Avançado;
- Experiência com rotinas administrativas em suprimentos;
- Conhecimento em algum sistema ERP (Ex: Totvs).
Benefícios:
- Remuneração compatível
- Ticket Alimentação / Refeição
- Transporte
- Plano de Saúde
- Plano Odontológico
- Multi benefícios
- Total Pass / Yoga / Programas de Saúde e Bem Estar
- Day Off
Jornada de trabalho e carga horária:
- Segunda a Sexta-Feira.
Nome da Empresa:
Salário:
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Para se candidatar a esta vaga visite jobviewtrack.com.