
Arttha - Gestão & RH
Localização: Salvador – BA
Descrição da Vaga: 🚨ATENÇÃO🚨
- Recomendamos que revise cuidadosamente todas as informações de seu currículo antes de concluir o cadastro, assegurando que todos os campos obrigatórios sejam preenchidos até que você avance para a próxima etapa.😊
- Após a conclusão do cadastro, por favor, aguarde nosso retorno por e-mail para que possamos dar sequência aos próximos passos. 📧
- Sugerimos que acompanhe regularmente sua caixa de entrada, bem como a pasta de spam, para garantir que nenhuma comunicação importante seja perdida.🔍
ATIVIDADES A SEREM REALIZADAS:
- Escrituração fiscal.
- Emissão de notas fiscais.
- Acompanhamento da legislação tributária.
- Apuração de impostos como (ICMS, ISS, IR, CSRF, RET, PIS, COFINS, IRPJ E CSLL).
- Emissão de guias de recolhimento.
- Entrega de obrigações fiscais (EFD Reinf, DCTF, EFD CONTRIBUIÇÕES, DIMOB, DIRF).
- Conferência dos lançamentos fiscais.
- Emissão de certidões.
- Acompanhamento de auditorias havendo à necessidade.
- Cálculo DIFAL, Antecipação Parcial e Substituição Tributária.
COMPETÊNCIAS NECESSÁRIAS:
- Boa comunicação oral e escrita.
- Dinamismo.
- Orientação para resultados.
- Organização.
- Proatividade.
DADOS EMPRESA CONTRATANTE:
- Empresa: Confidencial
- Local de Trabalho: Salvador/BA
- Modelo de Contratação: CLT
- Jornada de Trabalho: Segunda a quinta, das 07h30 às 17h30, com 1h de intervalo. Sexta, das 07h30 às 16h30.
- Ensino Superior completo em Ciências Contábeis.
- Experiência prévia no Setor Fiscal.
- Desejável: Conhecimento no sistema Domínio.
- Diferencial: Conhecimento no sistema Sienge.
- Diferencial: Vivência em escritório de contabilidade.
- Diferencial: Domínio intermediário do Pacote Office.
- Transporte.
- Alimentação (R$ 25,00/dia).
- Bonificação Semestral (equivalente a um salário integral).
- Seguro de Vida.
- Plano Odontológico + Plano de Saúde (sem desconto na folha e sem coparticipação, após 90 dias).
Nome da Empresa: Arttha – Gestão & RH
Salário:
Candidatar-se a vaga!
Para se candidatar a esta vaga visite jobviewtrack.com.