Empresa contrata

Auxiliar Administrativo Operacional – SOLVERH CONSULTORIA

  • Tempo Integral
  • Bahia

SOLVERH CONSULTORIA

Titulo da Vaga: Auxiliar Administrativo Operacional

Localização: Bahia

Descrição da Vaga: Você deve preencher pelo menos um dos campos acima para poder buscar vagas.Auxiliar Administrativo OperacionalEste selo indica que a empresa foi verificada pelo Infojobs. . ” title=”Este selo indica que a empresa foi verificada pelo Infojobs. . “>Lauro de Freitas – BA, km de você.R$ 1.734,00 (Bruto mensal)Presencial23 janAtividades: Realização de controle dos vigilantes no GESP. Controle de vencimento da formação dos vigilantes e posterior envio para o curso de reciclagem. Controle de vencimento da CNV e posterior emissão para manutenção do documento em vigência. Controle dos Coletes em excel identificando local e data de vencimento. Controle de bastão de ronda em excel local e data de entrega. Controle de rádios em excel identificando local e data de entrega. Acompanhamento e envio de documentação para revisão de funcionamento. Acompanhamento e envio de documentação para renovação documental da empresa (CND/ TFF/ Alvará/ IPTU). Controle de estoque de EPI em excel. Controle de fardamento em excel. Controle dos materiais de limpeza e escritório. Gestão de Frota (Combustível/ Manutenção de veículos/ IPVA). Requisitos: – Ensino Médio completo; – Experiência anterior com controle de documentos; – Vivencia com documentação de vigilantes; – Vivencia com controle de estoque de materiais balísticos. – Excel Intermediário. – Fácil acesso a Lauro de Freitas. Benefícios: -. Seguro de vida -. Assistência Medica -. Vale alimentação -. Vale TransporteNúmero de vagas: 1Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT – Período IntegralÁrea Profissional: Auxiliar em Administração – Administração GeralExigências

  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

Valorizado

  • Experiência desejada: Menos de 1 ano

Nome da Empresa: SOLVERH CONSULTORIA

Salário: 1734 per month


Candidatar-se a vaga!

Para se candidatar a esta vaga visite jobviewtrack.com.