Empresa contrata

Auxiliar de Backoffice – Arttha – Gestão & RH

Arttha - Gestão & RH

Titulo da Vaga: Auxiliar de Backoffice

Localização: Salvador – BA

Descrição da Vaga: 🚨ATENÇÃO🚨

  • Recomendamos que revise cuidadosamente todas as informações de seu currículo antes de concluir o cadastro, assegurando que todos os campos obrigatórios sejam preenchidos até que você avance para a próxima etapa.😊
  • Após a conclusão do cadastro, por favor, aguarde nosso retorno por e-mail para que possamos dar sequência aos próximos passos. 📧
  • Sugerimos que acompanhe regularmente sua caixa de entrada, bem como a pasta de spam, para garantir que nenhuma comunicação importante seja perdida.🔍

APRESENTAÇÃO DA EMPRESA:A PX Finance é um grupo empresarial atuando no mercado de Factoring, ESC, Securitização, FIDC e toda cadeia financeira com diversidade de produtos. Nosso propósito é facilitar o acesso a crédito para pequenas e médias empresas, de maneira estruturada personalizada e inovadora, buscando a otimização dos processos para obtermos agilidade. Tudo isso com baixo custo e utilizando tecnologia, sem perder a humanização, transparência e respeito com nossos parceiros.ATIVIDADES A SEREM REALIZADAS:

  • Realizar o cadastro de novos clientes e atualizações cadastrais.
  • Monitorar negociações e ciclos operacionais desde a entrada até a liquidação total, incluindo entrega de mercadorias e confirmações com as partes envolvidas.
  • Identificar e tratar indícios de deterioração da carteira, acompanhar atrasos, realizar cobranças e analisar indicadores de risco.
  • Checar recebíveis, controlar lastro e conferir documentos como notas fiscais e boletos.
  • Acompanhar a jornada de parceiros, facilitar processos e prestar suporte para garantir eficiência operacional.
  • Auxiliar em projetos, cronogramas e marcos, além de organizar documentações, relatórios e registros de decisões.
  • Acompanhar indicadores de performance e avaliar resultados operacionais.
  • Realizar atendimentos assertivos, notificar sacados e manter boa comunicação com todas as partes envolvidas.
  • Auxiliar na coordenação de reuniões e buscar soluções para desafios operacionais.

COMPETÊNCIAS NECESSÁRIAS:

  • Empatia.
  • Dinamismo.
  • Trabalho em equipe.
  • Organização.
  • Proatividade.

DADOS EMPRESA CONTRATANTE:

  • Empresa: PX Tecnologia
  • Local de Trabalho: Salvador/BA
  • Modelo de Contratação: CLT
  • Jornada: De segunda à sexta, das 8:30 às 17:30, com 1h30 de almoço.
  • Ensino Médio completo.
  • Conhecimento Intermediário no pacote Office.
  • Diferencial: Conhecimento em rotinas bancárias.
  • Diferencial: Vivência em atendimento.
  • Diferencial: Curso superior completo ou em conclusão, de preferência em Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, e áreas correlatas.
  • Diferencial: Experiência na área de Factoring, FiDC e Securitizadora, seja como tomador ou prestador do serviço.
  • Diferencial: Experiência na área financeira.
  • Transporte + Auxílio Alimentação (R$ 28,00/dia).
  • Auxílio Bem-Estar.
  • Auxílio Mobilidade (R$ 12,00/dia).
  • Participação nos Lucros (PL).
  • Plano de Carreira.
  • Cursos e Capacitações.

Esclarecemos que a definição do perfil, remuneração, benefícios propostos e práticas de gestão após a contratação são de inteira responsabilidade do Cliente Contratante.

Nome da Empresa: Arttha – Gestão & RH

Salário:


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