
ValorH - Consultoria e Treinamento
Localização: Salvador – BA
Descrição da Vaga: Requisitos e preferências Experiência profissional: Não necessário experiência anterior Observações: Vaga: Auxiliar de Compras Local: Salvador – BA Remuneração: R$ 2000,00 + Benefícios Atividades: Verificar as solicitações de compras geradas; Fazer cotações e selecionar fornecedores; Atuar na negociação com fornecedores, analisando preços e prazos de entrega; Emitir o pedido de compra, enviar pedidos para o fornecedor e confirmar recebimento; Realizar a gestão dos contratos de compra com fornecedores; Atualizar cadastro e realizar avaliação de fornecedores e atualizar a qualificação dos mesmos; Acompanhar os pedidos e atualizar a lista de previsão de chegada do material; Controlar o estoque físico de insumos x sistema; Conferir notas fiscais com pedidos de compra , lançar no sistema e enviar ao financeiro para pagamento; Manutenção do cadastro de fornecedores. Requisitos: Conhecimento básico em processos de compras. Experiência em negociação com fornecedores e controle de prazos de entrega. Experiência no controle e acompanhamento de pedidos, recebimento e verificação de mercadorias. Familiaridade com o sistema de gestão de compras e controle de estoque (ERP)Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Auxiliar de comprasEmpresa:Valorh consultoria e treinamentoConsultoria em recursos humanos.Ramo:Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
(FJ)
Nome da Empresa: ValorH – Consultoria e Treinamento
Salário:
Candidatar-se a vaga!
Para se candidatar a esta vaga visite jobviewtrack.com.