
ValorH - Consultoria e Treinamento
Localização: Salvador – BA
Descrição da Vaga: Empresa que atua no ramo de Recursos Humanos contrata Auxiliar de Compras, para trabalhar em Salvador – BA.
Salário: Não informado.
Tipo de contratação: Efetivo (CLT).
Vaga: Auxiliar de Compras
Local: Salvador – BA
Remuneração: R$ 2000,00 + Benefícios
Atividades: Verificar as solicitações de compras geradas; Fazer cotações e selecionar fornecedores; Atuar na negociação com fornecedores, analisando preços e prazos de entrega; Emitir o pedido de compra, enviar pedidos para o fornecedor e confirmar recebimento; Realizar a gestão dos contratos de compra com fornecedores; Atualizar cadastro e realizar avaliação de fornecedores e atualizar a qualificação dos mesmos; Acompanhar os pedidos e atualizar a lista de previsão de chegada do material; Controlar o estoque físico de insumos x sistema; Conferir notas fiscais com pedidos de compra , lançar no sistema e enviar ao financeiro para pagamento; Manutenção do cadastro de fornecedores.
Requisitos: Conhecimento básico em processos de compras. Experiência em negociação com fornecedores e controle de prazos de entrega. Experiência no controle e acompanhamento de pedidos, recebimento e verificação de mercadorias.
Familiaridade com o sistema de gestão de compras e controle de estoque (ERP)
Nome da Empresa: ValorH – Consultoria e Treinamento
Salário:
Candidatar-se a vaga!
Para se candidatar a esta vaga visite jobviewtrack.com.