
Self Carreiras
Localização: Salvador – BA
Descrição da Vaga: Nível: Coordenador
Áreas: Administração
Escolaridade: Graduação – Administração de Empreas,Áreas correlatas – Completo
Tipo de contrato: CLT
Jornada de trabalho: 44 horas semanais de Segunda a Sexta – Horário ComercialBenefícios: 🍔 Vale Refeição, Vale transporteResponsabilidades e Experiências desejáveis:O Coordenador Administrativo será responsável por garantir a eficiência das operações administrativas, promovendo a organização e o desenvolvimento da equipe. Suas principais responsabilidades incluem:
- Implementar processos e procedimentos administrativos.
- Gerir os processos do departamento pessoal: contratação, controle do cartão de ponto, gestão de benefícios, admissão e demissão.
- Garantir o controle de documentos, licenças e arquivos.
- Acompanhar os contratos de terceiros junto com o Jurídico.
- Realizar análises e relatórios de desempenho administrativo.
- Apoiar as ações da área de qualidade.
- Gerir o faturamento dos planos de saúde.
- Controlar despesas.
- Atuar na resolução de conflitos e problemas operacionais.
- Garantir o cumprimento das políticas e normas da empresa.
- Participar de reuniões estratégicas e contribuir para a tomada de decisões.
Nome da Empresa: Self Carreiras
Salário:
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Para se candidatar a esta vaga visite jobviewtrack.com.