Empresa contrata

Coordenador Administrativo – Self Carreiras

Self Carreiras

Titulo da Vaga: Coordenador Administrativo

Localização: Salvador – BA

Descrição da Vaga: Nível: Coordenador
Áreas: Administração
Escolaridade: Graduação – Administração de Empreas,Áreas correlatas – Completo
Tipo de contrato: CLT
Jornada de trabalho: 44 horas semanais de Segunda a Sexta – Horário ComercialBenefícios: 🍔 Vale Refeição, Vale transporteResponsabilidades e Experiências desejáveis:O Coordenador Administrativo será responsável por garantir a eficiência das operações administrativas, promovendo a organização e o desenvolvimento da equipe. Suas principais responsabilidades incluem:

  • Implementar processos e procedimentos administrativos.
  • Gerir os processos do departamento pessoal: contratação, controle do cartão de ponto, gestão de benefícios, admissão e demissão.
  • Garantir o controle de documentos, licenças e arquivos.
  • Acompanhar os contratos de terceiros junto com o Jurídico.
  • Realizar análises e relatórios de desempenho administrativo.
  • Apoiar as ações da área de qualidade.
  • Gerir o faturamento dos planos de saúde.
  • Controlar despesas.
  • Atuar na resolução de conflitos e problemas operacionais.
  • Garantir o cumprimento das políticas e normas da empresa.
  • Participar de reuniões estratégicas e contribuir para a tomada de decisões.

Nome da Empresa: Self Carreiras

Salário:


Candidatar-se a vaga!

Para se candidatar a esta vaga visite jobviewtrack.com.