Empresa contrata

Coordenador Administrativo – Self Carreiras

Self Carreiras

Titulo da Vaga: Coordenador Administrativo

Localização: Salvador – BA

Descrição da Vaga: O Coordenador Administrativo será responsável por garantir a eficiência das operações administrativas, promovendo a organização e o desenvolvimento da equipe. Suas principais responsabilidades incluem: Implementar processos e procedimentos administrativos. Gerir os processos do departamento pessoal: contratação, controle do cartão de ponto, gestão de benefícios, admissão e demissão. Garantir o controle de documentos, licenças e arquivos. Acompanhar os contratos de terceiros junto com o Jurídico. Realizar análises e relatórios de desempenho administrativo. Apoiar as ações da área de qualidade. Gerir o faturamento dos planos de saúde. Controlar despesas. Atuar na resolução de conflitos e problemas operacionais. Garantir o cumprimento das políticas e normas da empresa. Participar de reuniões estratégicas e contribuir para a tomada de decisões. Formação superior completa em Administração ou áreas correlatas. Experiência prévia em coordenação administrativa. Domínio de ferramentas de gestão e pacote Office. Capacidade de análise e resolução de problemas. Comunicação clara e eficaz. Conhecimento em legislação trabalhista.Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Assistente administrativoEmpresa:Brasil e xavier atividades de psicologia ltdaTreinamento em desenvolvimento profissional e gerencial, atividades de psicologia e psicanálise.Ramo:Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
(GJ)

Nome da Empresa: Self Carreiras

Salário:

Candidatar-se a vaga!

Para se candidatar a esta vaga visite jobviewtrack.com.