
Santa Casa da Bahia
Localização: Salvador – BA
Descrição da Vaga: Somos uma instituição que tem a tradição e inovação como pilares. A Santa Casa da Bahia é uma associação beneficente de assistência social, que se propõe ao exercício da caridade e prestação de serviços nas áreas de saúde, ensino e pesquisa, cultura, assistência social e educação, sem subordinação ao Estado ou à Igreja.A instituição secular, que sempre esteve a serviço do bem da população baiana, tem sua gestão orientada estrategicamente para que colaboradores e voluntários sigam a mesma base filosófica e, com isso, a sociedade possa compreender a personalidade da entidade.Negócio: Cuidar da pessoa e estimular a sua dignidadeMissão: Desenvolver ações de solidariedade nas áreas de saúde, educação, cultura e ação social inspiradas nos ideais de misericórdia.Visão: Ser reconhecida como a melhor e mais abrangente instituição filantrópica do Brasil.
- Recebimento de contas;
- Realização de arrumação e protocolo de caixas para guarda;
- Geração de remessas de contas;
- Envio de arquivos eletrônicos (XML) para os convênios;
- Emissão de título e demais atividades.
- Cursando Administração, a partir do 2º semestre;
- Disponibilidade de 6h/dia (Segunda à sexta-feira) – turno a definir;
- Informática Básica;
- Unidade: Hospital Santa Izabel;
- Setor: Gerência de Faturamento Convênios;
- Carga horária: 30h/sem (Segunda à Sexta-feira);
- Turno: A definir;
- Benefícios: Bolsa auxílio, bolsa transporte e seguro de vida.
Nome da Empresa: Santa Casa da Bahia
Salário:
Candidatar-se a vaga!
Para se candidatar a esta vaga visite jobviewtrack.com.