
Sicoob
Localização: Camaçari – BA
Descrição da Vaga: Descrição e Responsabilidades
- Garantir que os processos da agência estejam sendo atendidos de acordo com as normas, políticas e legislação vigente;
- Buscar informações que possam contribuir para o desenvolvimento estratégico e participação no mercado;
- Planejar, direcionar, organizar e sustentar as atividades da área comercial na agência de sua responsabilidade, realizando a gestão dos recursos materiais, financeiros e pessoas;
- Buscar o atingimento das metas estabelecidas com a oferta de soluções em produtos e serviços compatíveis com a expectativa dos clientes;
- Divulgar os produtos e serviços oferecidos, bem como suas vantagens e benefícios, abordando taxas, prazo, condições comerciais e também o diferencial do cooperativismo;
- Garantir que todas as operações liberadas tenham as análises seguindo as políticas e normas estabelecidas e respaldo em garantias compatíveis com o negócio realizado;
- Apoiar à equipe na negociação e no fechamento de negócios mais complexos ou de maior porte;
- Garantir a excelência no atendimento e da experiência do cliente;
- Assegurar a manutenção dos indicadores de inadimplência nos níveis mínimos.
RequisitosRequisitos Técnicos:
- Formação Superior Completa em Economia, Ciências Contábeis, Administração e/ou área correlatas;
- Desejável Pós-Graduação em áreas administrativas/financeiras;
- Certificação Anbima CPA 10. CPA 20 ou CEA serão diferenciais;
- Experiência e Habilidade prévia na área Comercial/Negócios e/ou no Cooperativismo de Crédito/Instituições Financeiras.
Requisitos Comportamentais:
- Perfil de liderança e desenvolvimento de pessoas;
- Dinamismo;
- Proatividade;
- Trabalho em Equipe;
- Empatia;
BenefíciosAssistência médicaAssistência odontológicaAuxílio combustívelAuxílio crecheAuxílio educaçãoCelular corporativoPrevidência privadaSeguro de VidaVale-alimentaçãoVale-refeiçãoVale-transporte
Nome da Empresa: Sicoob
Salário:
Candidatar-se a vaga!
Para se candidatar a esta vaga visite jobviewtrack.com.