
C&A
Localização: Itabuna – BA
Descrição da Vaga: RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES Garantir os resultados com protagonismo, através das vendas produtos de moda e serviços financeiros, onde o cliente é o centro do seu negócio; Gestão de Ominicanalidade; Gestão de indicadores; Foco no cliente e em resutlados; Transmitir a cultura, políticas e práticas da empresa com alto nível de disciplina e engajamento; Atuar de forma consultiva com as ações de Visual Merchandising da loja, visando ações de melhorias para o negócio; Desenvolver equipes de alta performance; Responsável pelo encantamento do cliente, onde o seu time atuará de forma consultiva trazendo as principais tendências de mercado, garantindo um atendimento personalizado. REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES Formação Superior completa (curso bacharelado) e desejável cursos extracurriculares (moda, gestão de pessoas, marketing, etc); Experiência em liderança de equipes no varejo; Conhecimentos específicos em: VM, moda, atendimento ao cliente; gestão de pessoas e processos. BENEFÍCIOS Assistência Médica e Odontológica (Titular e Dependentes); Dr. C&A – Telemedicina e Teleterapias; Bônus anual; Estacionamento; BDay Off Horário flexível; Benefício Refeição; Férias Semestrais; Convênio Farmácia com desconto em folha; Programa Amigo (apoio psicológico, jurídico e social) Desconto em compras nas lojas C&A e e-commerce.
- Local de trabalho: Itabuna, BA
- Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
- Jornada: Período Integral
- Área e especialização profissional: Administração – Administração Geral
- Nível hierárquico: Gerente
Escolaridade Mínima: Ensino SuperiorEfetivo – CLT
Nome da Empresa: C&A
Salário:
Candidatar-se a vaga!
Para se candidatar a esta vaga visite jobviewtrack.com.