
Confidencial
Localização: Salvador – BA
Descrição da Vaga: Detalhes da VagaEscolaridade Não InformadoSegmento Não InformadoSalário Não InformadoÁrea de AtuaçãoDiversos / OutrosO que você irá fazer
- Buscamos um Monitor de Relacionamento Digital para responsável por acompanhar e otimizar a interação dos promotores de teleatendimento com os clientes, atuando como suporte direto do supervisor de relacionamento digital.
- Irá atuar no desenvolvimento da equipe de promotores, garantindo um atendimento de alta qualidade e eficiente através do desenvolvimento de estratégias eficazes de captação e fidelização, garantindo o cumprimento dos resultados do departamento, maximizando as vendas e a satisfação dos clientes.
- Se você é uma pessoa ágil, que encanta o cliente e preza pela excelência em resultados, venha fazer parte do nosso time ! Nós somos o Grupo NewChase e crescemos juntos! Responsabilidades: Monitorar e auditar o roteiro de atendimento com clientes, através da escuta de ligações e acompanhamento pessoal com cada pessoa da equipe, fornecendo feedback e traçando plano de ação para as oportunidades de melhoria e manutenção dos pontos fortes, visando também avaliar a eficiência e a qualidade do atendimento prestado.
- Garantir que todas as consultas e solicitações dos clientes sejam respondidas de forma precisa e oportuna.
- Realizar o acompanhamento e tratativa das reclamações e problemas complexos apresentados pelos clientes, garantindo uma resolução satisfatória, atuando como ponto de escalonamento para questões que exigem atenção especial ou solução criativa e mantendo registros detalhados de todas as interações e resoluções para fins de análise e melhoria futura.
- Elaborar, alimentar e monitorar os indicadores (qualitativos e quantitativos) do setor através dos sistemas corporativos visando o acompanhamento da produtividade da equipe e a entrega das metas estabelecidas.
- Acompanhar o input de informações realizado pelos promotores nos sistemas corporativos de relacionamento com o cliente, visando garantir que seja oferecido um atendimento personalizado aos clientes.
- Implementar ações para melhorar a performance da equipe, satisfação do cliente e com isso maximizar o volume de vendas e/ou pós vendas e o alcance dos resultados.
- Auxiliar o supervisor de relacionamento digital no acompanhamento dos promotores de teleatendimento, desde a integração de novos promotores na rotina do setor, tratativa dos registros de ponto, acompanhamento de ausências e de qualquer situação relacionada à equipe de promotores, visando manter o fluxo contínuo e assertivo das atividades da área.
- Sugerir campanhas de vendas e/ou pós vendas e acompanhar os resultados gerados pela equipe, através do estabelecimento de metas e estratégias de atuação, com o objetivo de motivar a equipe e agregar valor às atividades executadas.
- Requisitos: Possuir o ensino médio completo.
- Diferenciais: Conhecimento de Equipamentos de EPI´s e EPC´s.
- O que oferecemos: Salário compatível com o mercado; Plano de Saúde; Vale Refeição ou Alimentação; Gympass – extensivo para até 3 dependentes; Telemedicina sem custo – extensivo para cônjuge, filhos e filhas; Atendimento Psicológico sem custo – extensivo para cônjuge, filhos e filhas; Descontos em cursos de Graduação, Pós Graduação, MBA e Inglês 100% online; Universidade Corporativa; Programa de Reconhecimento por tempo de empresa; Programa de Atenção à Gestante; Programa de Saúde e Bem-Estar.
- Somos um grupo de mobilidade com destaque nacional no mercado automotivo, com mais de 30 anos de excelência em serviço e crescimento contínuo.
- Iniciamos nossa trajetória em 1991 em Vitória da Conquista/BA, hoje presentes em 8 estados do Brasil (Alagoas, Bahia, Ceará, Minas Gerais, Pará, Pernambuco, Sergipe e Tocantins).
- Ao longo dos anos, expandimos nossos negócios significativamente, contando atualmente com mais de 40 lojas distribuídas entre as montadoras Toyota, Lexus, BMW, Mini, Audi, Volvo, Chery, Chevrolet, Hyundai, Volkswagen e GNC Seminovos.
- Além disso, temos a GNCTech, nosso centro responsável por toda a estratégia e monitoramento digital do Grupo.
- O Grupo NewChase destaca-se por sua constante busca pela inovação, humanização, e concentramos nossos esforços em um único propósito: Oferecer e entregar aos nossos (as) clientes, colaboradores (as) e parceiros (as), os melhores resultados em sua excelência, sendo reconhecido pelo DNA de #VelocidadeeQualidade.
Informações AdicionaisQuantidade de Vagas 1Jornada Não Informado
Nome da Empresa:
Salário:
Candidatar-se a vaga!
Para se candidatar a esta vaga visite jobviewtrack.com.