Empresa contrata

Pessoa Coordenadora de Relacionamento com Cliente – Tenda

Tenda

Titulo da Vaga: Pessoa Coordenadora de Relacionamento com Cliente

Localização: Salvador – BA

Descrição da Vaga: Aqui na Construtora Tenda você irá coordenar o relacionamento completo do cliente nas regionais. Isso consiste em:

  • Atendimento, resolução de problemas, execução de Eventos, entregas de chaves, entre outros, visando atingimento das metas regionais estabelecidas (entregas de chaves, reuniões formais obrigatórias), melhoria da satisfação dos clientes e dar suporte ao gerente de Marketing de Relacionamento, Operações e Diretorias Regionais.
  • Acompanhar ativamente a jornada do cliente, focando resolução de problemas, mitigação de crises e atendimento das suas necessidades;
  • Desenvolver e coordenar o envio de comunicados importantes aos clientes, garantindo clareza e assertividade nas informações transmitidas.
  • Promover e apoiar eventos de pós-venda dos empreendimentos, como AGI, entrega de chaves e ações pontuais, garantindo o cumprimento do calendário previsto. Isso inclui repassar briefings completos, acompanhar a montagem e a execução, mantendo a qualidade em todos os momentos.
  • Trabalhar em parceria com as equipes de engenharia e agências de eventos para identificar e definir a melhor logística para a realização de eventos nas obras, assegurando a coordenação eficiente e eficaz
  • Atuar em parceria com os síndicos dos empreendimentos, promovendo uma liderança próxima e colaborativa. Buscar soluções para questões operacionais e estratégicas, sempre com foco na melhoria da experiência do cliente.
  • Atuar na conexão entre ferramentas digitais (on) e atuações presenciais (off), buscando a melhor maneira de atender e direcionar nossos clientes;
  • Compreender as demandas dos clientes e áreas de interface e quando necessário retroalimente o time no reposicionamento da régua de relacionamento, sempre tendo em mente as diretrizes institucionais e as regras de negócios definidas com o time corporativo;
  • Realizar análise e acompanhamento do orçamento da área, além de gerenciar o time de atendimento presencial, garantindo a otimização dos recursos e o atendimento com qualidade.
  • Atuar diretamente na gestão e mitigação de crises, articulando objetiva e empaticamente com clientes, pares, interfaces, fornecedores e outros envolvidos no processo;
  • Acompanhar NPS e indicadores da área, questionado as entregas e incentivando novos olhares e propostas para alavancarmos nosso nível de serviço e, consequentemente, de atingimento de metas;
  • Treinar e incentivar as pessoas a aprender, se apropriar e se desenvolver seus conhecimentos (processuais, técnicos e comportamentais), sejam liderados, pares ou áreas clientes que atuam/impactam diretamente nas suas metas e entregas;
  • Liderar seu time pelo exemplo e inspiração, direcionando com clareza as expectativas de entrega, resultados, desenvolvimento e inovação necessárias;
  • Ensino superior em: Administração, marketing, comunicação, economia e variações destas;
  • Será um diferencial: Pós graduação ou especialização;
  • Controle de atividades com clientes, pesquisas (quanti, quali, focus group, nps, c-sat e outras), metodologia ágil (e projetos), e modelos por experimentos;
  • Pacote Office: Excel, Word, Power Point.
  • Day off de aniversário;
  • Vale refeição e vale transporte;
  • Plano de saúde e odontológico (opcional);
  • Convênio Farmácia;
  • Seguro de vida;
  • Wellhub – (Gympass);
  • Previdência Privada;
  • Bônus anual: 4 salários (condicionado aos resultados financeiros e desempenhos)
  • Auxílio creche até os 2 anos do bebê para mulheres;
  • Adicional de 1 mês de licença maternidade não remunerada (opcional);
  • Licença paternidade estendida;
  • Programa Viva Bem Tenda;
  • Plataformas Educacionais;
  • Home office 2x na semana;
  • Emenda de feriados (desconto em banco de horas);
  • Dress code flexível.

Nome da Empresa: Tenda

Salário:


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