
Tenda
Localização: Salvador – BA
Descrição da Vaga: Aqui na Construtora Tenda você irá coordenar o relacionamento completo do cliente nas regionais. Isso consiste em:
- Atendimento, resolução de problemas, execução de Eventos, entregas de chaves, entre outros, visando atingimento das metas regionais estabelecidas (entregas de chaves, reuniões formais obrigatórias), melhoria da satisfação dos clientes e dar suporte ao gerente de Marketing de Relacionamento, Operações e Diretorias Regionais.
- Acompanhar ativamente a jornada do cliente, focando resolução de problemas, mitigação de crises e atendimento das suas necessidades;
- Desenvolver e coordenar o envio de comunicados importantes aos clientes, garantindo clareza e assertividade nas informações transmitidas.
- Promover e apoiar eventos de pós-venda dos empreendimentos, como AGI, entrega de chaves e ações pontuais, garantindo o cumprimento do calendário previsto. Isso inclui repassar briefings completos, acompanhar a montagem e a execução, mantendo a qualidade em todos os momentos.
- Trabalhar em parceria com as equipes de engenharia e agências de eventos para identificar e definir a melhor logística para a realização de eventos nas obras, assegurando a coordenação eficiente e eficaz
- Atuar em parceria com os síndicos dos empreendimentos, promovendo uma liderança próxima e colaborativa. Buscar soluções para questões operacionais e estratégicas, sempre com foco na melhoria da experiência do cliente.
- Atuar na conexão entre ferramentas digitais (on) e atuações presenciais (off), buscando a melhor maneira de atender e direcionar nossos clientes;
- Compreender as demandas dos clientes e áreas de interface e quando necessário retroalimente o time no reposicionamento da régua de relacionamento, sempre tendo em mente as diretrizes institucionais e as regras de negócios definidas com o time corporativo;
- Realizar análise e acompanhamento do orçamento da área, além de gerenciar o time de atendimento presencial, garantindo a otimização dos recursos e o atendimento com qualidade.
- Atuar diretamente na gestão e mitigação de crises, articulando objetiva e empaticamente com clientes, pares, interfaces, fornecedores e outros envolvidos no processo;
- Acompanhar NPS e indicadores da área, questionado as entregas e incentivando novos olhares e propostas para alavancarmos nosso nível de serviço e, consequentemente, de atingimento de metas;
- Treinar e incentivar as pessoas a aprender, se apropriar e se desenvolver seus conhecimentos (processuais, técnicos e comportamentais), sejam liderados, pares ou áreas clientes que atuam/impactam diretamente nas suas metas e entregas;
- Liderar seu time pelo exemplo e inspiração, direcionando com clareza as expectativas de entrega, resultados, desenvolvimento e inovação necessárias;
- Ensino superior em: Administração, marketing, comunicação, economia e variações destas;
- Será um diferencial: Pós graduação ou especialização;
- Controle de atividades com clientes, pesquisas (quanti, quali, focus group, nps, c-sat e outras), metodologia ágil (e projetos), e modelos por experimentos;
- Pacote Office: Excel, Word, Power Point.
- Day off de aniversário;
- Vale refeição e vale transporte;
- Plano de saúde e odontológico (opcional);
- Convênio Farmácia;
- Seguro de vida;
- Wellhub – (Gympass);
- Previdência Privada;
- Bônus anual: 4 salários (condicionado aos resultados financeiros e desempenhos)
- Auxílio creche até os 2 anos do bebê para mulheres;
- Adicional de 1 mês de licença maternidade não remunerada (opcional);
- Licença paternidade estendida;
- Programa Viva Bem Tenda;
- Plataformas Educacionais;
- Home office 2x na semana;
- Emenda de feriados (desconto em banco de horas);
- Dress code flexível.
Nome da Empresa: Tenda
Salário:
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