Empresa contrata

Responsável Soluções em Serviços | Vendedora/Vendedor – Toledo do Brasil

Toledo do Brasil

Titulo da Vaga: Responsável Soluções em Serviços | Vendedora/Vendedor

Localização: Salvador – BA

Descrição da Vaga: Procurando por um novo desafio em uma empresa líder em seu segmento, que proporciona desenvolvimento e crescimento constantes?Temos uma oportunidade na área de Assistência Técnica em Lauro de Freitas – BA.Além de líder, a Toledo do Brasil é uma empresa de tecnologia e inovação.Ser parte do time Toledo do Brasil significa pertencer a uma empresa com mais de 1.600 colaboradores e presença em todo país.Aqui você encontrará um ambiente com pessoas que gostam do que fazem, incentivo ao desenvolvimento e a inovação, além de inúmeras oportunidades de crescimento através do programa de aproveitamento interno.Aguardamos sua candidatura!

  • Prospectar e qualificar novos clientes, avaliando as necessidades e identificando oportunidades de comercialização de contratos de manutenção preventiva e calibração, ou para locação de pesos-padrão, peças e equipamentos de pesagem, visando desenvolver negócios para a área de Assistência Técnica.
  • Divulgar os serviços da empresa junto aos clientes potenciais e atuais, avaliando as necessidades e identificando oportunidades de comercialização, com objetivo de comercializar a realização de serviços periódicos e esporádicos.
  • Registrar as necessidades, oportunidades e dados dos clientes no sistema específico, realizando follow-up até a finalização do processo por contratação, aquisição ou desistência, garantindo acompanhamento e controle das demandas.
  • Providenciar a emissão de propostas e conduzir o processo de negociação, de acordo com a política comercial da empresa e seguindo instruções administrativas para formalização e validação da solicitação, visando comercializar e acompanhar a realização de serviços periódicos e esporádicos de manutenção ou calibração, bem como para negociar a venda ou locação de pesos-padrão, peças e equipamentos de pesagem.
  • Formalizar, através contratos, os serviços e as condições comerciais acordadas, e encaminhar para as providências administrativas internas, garantindo a confiabilidade e rastreabilidade no processo das oportunidades.
  • Elaborar roteiros de visitas, por meio de relatórios de despesas de viagens e demais relatórios de acordo com os procedimentos da área, assegurando o acompanhamento e eficiência do processo.
  • Prestar suporte aos clientes com contrato de manutenção, no que refere a esclarecimento de dúvidas, com intuito de apurar o nível de satisfação com os serviços prestados de Assistência Técnica.
  • Desenvolver os processos de negociação para renovação e reajuste dos contratos de serviços com clientes ativos, de acordo com informações e prazos fornecidos pela área Administrativa, visando a continuidade dos contratos, equilíbrio financeiro e a obtenção dos resultados planejados.
  • Manter os gestores atualizados sobre as ações do mercado e da concorrência, bem como sobre oportunidades de novos produtos demandados pelo mercado, visando subsidiar decisões estratégicas para maximizar a participação e os resultados econômicos da empresa.
  • Participar de feiras e eventos, para estreitar e/ou desenvolver o relacionamento comercial com os clientes ativos ou potenciais, bem como para demonstrar e fornecer orientações técnicas sobre os serviços oferecidos pela empresa, visando alavancar a comercialização e a participação destes serviços no mercado.
  • Participar de reuniões mensais para acompanhamento de metas e análise de desempenho, avaliando os indicadores de resultados, visando planejar ações e projetando os resultados futuros.
  • Prestar suporte a área Financeira, interagindo com os clientes em caso de desvios ou atraso nos pagamentos acordados, controlando a inadimplência.
  • Acompanhar as demandas dos clientes e manter relacionamento com os mesmos durante venda e pós-venda, identificando suas necessidades e propondo as melhores soluções, com a finalidade de alavancar vendas.
  • Efetuar análise crítica e acompanhamento de pedidos e prazos de entregas, conferindo valores, condições de pagamento, impostos, condição de frete e detalhes particulares dos clientes, assegurando que estará de acordo com a cotação e os termos da empresa, possibilitando a liberação da venda para possam cuidar dos processos administrativos posteriores a venda, tornando a transação comercial segura e transparente.

Escolaridade:

  • Ensino médio completo;
  • Desejável: Formação técnica e/ou curso superior em Administração, Marketing e Vendas ou cursos correlatos, em andamento ou concluído.

Requisitos:

  • Residir em Lauro de Freitas/BA ou proximidades;
  • Possuir veículo próprio;
  • CNH B;
  • Disponibilidade para viagens.

Conhecimentos em:

  • Domínio do pacote Office;
  • Cálculos Financeiros;
  • Informática: Portal SGIT;
  • Técnicas de Negociação;
  • Técnicas de Vendas.

Benefícios:

  • Auxílio Alimentação;
  • Auxílio Refeição;
  • Assistência Médico-hospitalar;
  • Reembolso de despesas com quilometragem, pedágios, hospedagem e alimentação;
  • Reembolso de Medicamentos;
  • PLR – Participação nos Lucros ou Resultados;
  • Seguro de Vida em Grupo;
  • Licença Maternidade e Paternidade Estendida;
  • Convênio Educacional;
  • TotalPass;
  • Cesta de Natal.

Nome da Empresa: Toledo do Brasil

Salário:


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