
IFDI
Localização: Salvador – BA
Descrição da Vaga: Requisitos:Maior de 18 anos. Residir em Salvador ou Lauro de Freitas. Ensino superior completo ou cursando a partir do 5 semestre em qualquer curso Experiência na função. Atuar com gestão organização e controle das equipes de atendimento. Esclarecer dúvidas dos operadores. Monitorar a produtividade e a fila de espera. Interagir de forma sistemática com sua coordenação para orientações de situações não previstas e/ou contingenciais. Apurar em primeiro nível, os motivos de absenteísmo, desmotivação e outros fatores que possam influenciar, direta e indiretamente, na capacidade produtiva do operador propondo ações e/ou soluções. Garantir os resultados e a qualidade em conformidade com os procedimentos da empresa.Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Supervisor de central de atendimentoEmpresa:IFDISeleção e agenciamento de mão-de-obra, fornecimento e gestão de recursos humanos para terceiros, Educação superior – graduação, Educação superior – graduação e pós-graduação, Educação superior – pós-graduação e extensão, Educação profissional de nível técnico, Educação profissional de nível tecnológico e Atividades de apoio à educação, exceto caixas escolaresRamo:Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
(BB)
Nome da Empresa: IFDI
Salário:
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