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Vaga de Auxiliar Administrativo – Eunápolis – Mosello Advocacia

Mosello Advocacia

Titulo da Vaga: Vaga de Auxiliar Administrativo – Eunápolis

Localização: Eunápolis – BA

Descrição da Vaga: A área administrativa da Mosello Advocacia desempenha um papel essencial para o bom funcionamento e organização do escritório, sendo responsável por uma série de funções que garantem a eficiência operacional, a continuidade dos serviços e o cumprimento das normas legais e regulatórias.Além disso, a área administrativa da Mosello Advocacia também tem como objetivo otimizar recursos, melhorar processos e garantir a conformidade com a legislação vigente, sempre alinhada aos valores e à missão do escritório. O setor atua como um facilitador das operações diárias, promovendo a organização e a comunicação interna, e gerenciando aspectos financeiros e operacionais que são fundamentais para o crescimento sustentável do escritório e para a satisfação de seus clientes.✅Funcionamento do Escritório e Equipe Local – Gerenciar as atividades relacionadas ao funcionamento do escritório, incluindo o controle de processos, gestão da equipe local e atividades diárias.✅Atendimento de Clientes, Parceiros e Sócios – Atendimento de excelência aos clientes, parceiros e sócios, tanto por telefone quanto presencialmente, resolvendo dúvidas, fornecendo informações e direcionando solicitações conforme necessário.✅Suporte à Gestão Administrativa – Auxiliar a liderança nas tarefas diárias, como acompanhamento de pendências, elaboração de relatórios e análise de resultados, oferecendo suporte nas decisões estratégicas.✅Atendimento ao Público e Comunicação – Atender e filtrar telefonemas, e-mails e visitas de clientes, fornecedores e parceiros.✅Gestão de Ferramentas Internas – Gerenciar todas as ferramentas internas utilizadas pelo escritório para organização de agendas, controle de bens, cadastros e outras operações administrativas locais.✅Auditoria de Ferramentas e Processos Internos – Realizar auditorias periódicas nas ferramentas internas utilizadas pela empresa, garantindo a conformidade e o cumprimento dos padrões de qualidade e segurança.✅Gestão de Orçamentos e Contatos com Fornecedores – Realizar a pesquisa de fornecedores, buscando orçamentos e propostas para aquisição de produtos ou serviços, negociando preços e condições de pagamento.✅Gestão de Documentos e Arquivos – Gerenciar documentos e arquivos, tanto físicos quanto digitais, de forma organizada, garantindo que sejam de acordo com as políticas da empresa.✅Organização de Eventos Internos e Externos – Planejar, coordenar e executar agenda para eventos internos, como confraternizações, treinamentos, palestras e reuniões corporativas, garantindo a logística e comunicação e o ambiente adequado.✅ Formação em administrativo, contabilidade ou Recursos Humanos;✅ Conhecimento em pacote office (Word, PowerPoint, Excel);✅ Boa escrita;✅ Pensamento ágil para a resolução de problemas;✅ Boa compreensão dos princípios de gestão administrativa;✅ Capacidade de realizar tarefas simultâneas;✅ Boas habilidades de comunicação e interpessoais;Diferenciais✅Cursos administrativos e/ou secretariado;✅Contratação em Regime CLT;✅Trabalho de segunda à sexta-feira, presencial;✅Horário comercial;✅Vale Alimentação;✅Vale Transporte;✅Assistência médica;

Nome da Empresa: Mosello Advocacia

Salário:

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