
Brasil e xavier atividades de psicologia ltda
Localização: Salvador – BA
Descrição da Vaga: O Assistente Administrativo é responsável por fornecer suporte nas atividades diárias da empresa, garantindo a eficiência dos processos administrativos. Suas principais responsabilidades incluem: Diligenciar exames: Organizar e distribuir exames para laudo, considerando a especialidade dos médicos, escala de trabalho e prazos estipulados para entrega dos resultados. Conferência de laudos: Verificar os laudos liberados, assegurando a conformidade com as especificações dos pedidos médicos. Acompanhamento de pendências: Monitorar exames realizados que estejam pendentes junto a outros setores, garantindo o cumprimento dos prazos de entrega. Comunicação com pacientes: Entrar em contato com pacientes, quando necessário, para informar sobre alterações nos prazos de entrega, solicitação de exames anteriores e/ou complementares. Interação com médicos: Estabelecer contato com médicos para tratar de questões relacionadas aos exames ou laudos, conforme a necessidade. Comunicação clara e eficaz Habilidade de atendimento ao cliente Organização e gerenciamento de tempo Conhecimento em informática Habilidade em resolver conflitos Trabalho em equipe Desejável conhecimento no sistema SMARTFormação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Assistente administrativoEmpresa:Brasil e xavier atividades de psicologia ltdaTreinamento em desenvolvimento profissional e gerencial, atividades de psicologia e psicanálise.Ramo:Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
(BK)
Nome da Empresa: Brasil e xavier atividades de psicologia ltda
Salário:
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