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Vaga para Assistente Administrativo – PCD – SelfPCD

SelfPCD

Titulo da Vaga: Vaga para Assistente Administrativo – PCD

Localização: Salvador – BA

Descrição da Vaga: Nível: Assistente
Áreas: Administração, Saúde
Escolaridade: Ensino médio – Completo
Tipo de contrato: CLT
Jornada de trabalho: 44 horas semanais, com escala alternada aos sábados. 8h às 18h.Benefícios: Assistência odontológica, Vale transporte, Auxílio creche, Vale Alimentação ou Refeição, Assistência médicaResponsabilidades e Experiências desejáveis:O Assistente Administrativo é responsável por fornecer suporte nas atividades diárias da empresa, garantindo a eficiência dos processos administrativos. Suas principais responsabilidades incluem: * Diligenciar exames: Organizar e distribuir exames para laudo, considerando a especialidade dos médicos, escala de trabalho e prazos estipulados para entrega dos resultados.

  • Conferência de laudos: Verificar os laudos liberados, assegurando a conformidade com as especificações dos pedidos médicos.
  • Acompanhamento de pendências: Monitorar exames realizados que estejam pendentes junto a outros setores, garantindo o cumprimento dos prazos de entrega.
  • Comunicação com pacientes: Entrar em contato com pacientes, quando necessário, para informar sobre alterações nos prazos de entrega, solicitação de exames anteriores e/ou complementares.
  • Interação com médicos: Estabelecer contato com médicos para tratar de questões relacionadas aos exames ou laudos, conforme a necessidade.

Nome da Empresa: SelfPCD

Salário: 2400 per month


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